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Colocando Dois Cassinos Sistemas.


PvpOt

Pergunta

Nome do scrip: Colocando dois cassinos sistemas.

Tipo do Script: creaturescripts.

Versão Utilizada: 8.6.

Servidor Utilizado: Real server.

Nível de Experiência: intermediário.

Informações Extras: Nesse script feito por Drakylucas, tem um bug, que nao da pra por mais de 1 cassino no mapa.. se por 2 buga!

 

 

scrip:

 

 

Quote

 

local config = {

storageGlobal = 12312,

premioID = 10503, -- ID DO ITEM

quant = 1, -- QUANTIDADE DE PREMIO

valorAposta = 250,

pos = {{x = 118,y = 33,z = 5,stackpos = 253},{x = 119,y = 33,z = 5,stackpos = 253},{x = 120,y = 33,z = 5,stackpos = 253}},

criaturas ={"azure frog","orchid frog","crimson frog"},

verificador = {},

}

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(getStorage(config.storageGlobal) == 1) then

doPlayerSendCancel(cid,"Aguade esta rodada acabar.")

return true

end

if(getPlayerMoney(cid) < config.valorAposta) then

doPlayerSendCancel(cid,"Consiga " .. config.valorAposta .. " gold coins antes.")

return true

end

doPlayerRemoveMoney(cid, config.valorAposta)

sumonarVerificar(cid,1)

doSetStorage(config.storageGlobal, 1) -- adiciona o verificador para não clicar 100 veses e bugar

addEvent(doSetStorage,4000,config.storageGlobal,-1) -- retira o verificador para poder clicar novamente

return false

end

function sumonarVerificar(cid,i)

if(not isPlayer(cid)) then -- evita erros

for k = 1,3 do

if(isMonster(getTopCreature(config.pos[k]).uid)) then

doRemoveCreature(getTopCreature(config.pos[k]).uid)

end

end

return false

else

if(i == 4)then

if(config.verificador[1] == config.verificador[2] and config.verificador[2] == config.verificador[3]) then

for k = 1,3 do

doSendMagicEffect(config.pos[k], 29)

end

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29)

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Congratz!", math.random(1,255))

doPlayerAddItem(cid, config.premioID,config.quant)

else

for k = 1,3 do

doSendMagicEffect(config.pos[k], 2)

end

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)

end

for k = 1,3 do

if(isMonster(getTopCreature(config.pos[k]).uid)) then

doRemoveCreature(getTopCreature(config.pos[k]).uid)

end

end

for k,v in pairs(config.verificador) do config.verificador[k]=nil end -- limpa tabela

else

rand = math.random(1,#config.criaturas)

monstro = doCreateMonster(config.criaturas[rand],config.pos)

doSendMagicEffect(config.pos,2)

table.insert(config.verificador, config.criaturas[rand]) -- adiciona a criatura na tabela para futura verificação

doChangeSpeed(monstro, -getCreatureBaseSpeed(monstro)) -- fará com que ele não se mexa

addEvent(sumonarVerificar,1000,cid,i + 1)

end

end

end

 

 

<action actionid="12312" script="cassino.lua"/>

 

 

aconteçe isso:

 

a avalanca do cassino1, ativa o cassino2...

 

a storage do cassino 1 é: 12312

a storage do cassino 2 é 12313

Editado por PvpOt
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