-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1051 visualizações
-
- 0 respostas
- 3167 visualizações
-
- 3 respostas
- 4345 visualizações
-
- 2 respostas
- 1958 visualizações
-
- 1 resposta
- 1649 visualizações
-

Pergunta
roriscrave 21
No meu server tem uma spell que uso tanto para player quanto para monstros. Porém ela está dando bug. Que acontece quando o monstro solta spell e o jogador mata o monstro antes da spell terminar.
local combats = {} local count = 5 local combatTypes = {1,3} local combatEffects = {340} local combatDistanceEffects = {1} local combatFormulas = {{-99, -9, -9, -99}} local delays = {300,100, 100, 100,100,200,200,200} for i = 1, count do local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, combatTypes[((i-1) % #combatTypes)+1]) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, combatEffects[((i-1) % #combatEffects)+1]) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, combatDistanceEffects[((i-1) % #combatDistanceEffects)+1]) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, unpack(combatFormulas[((i-1) % #combatFormulas)+1])) combats[i] = combat end local function onCastSpellDelayed(cid, combat, var, combat_id) if(isCreature(variantToNumber(var)) and not getTileInfo(getThingPosition(variantToNumber(var))).protection) then doCombat(cid, combat[combat_id], var) if(combat[combat_id+1] ~= nil) then addEvent(onCastSpellDelayed, delays[((combat_id-1) % #delays)+1], cid, combats, var, combat_id+1) end end end function onCastSpell(cid, var) onCastSpellDelayed(cid, combats, var, 1) return true endO erro é o seguinte:
Darei rep+
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/190780-spell-de-atack-de-monstro-dando-bug-quando-monstro-morre/Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados