Ir para conteúdo
  • 0

Não Consigo Arruma O Efeito Das Armas Do Jeito Que Eu Gostaria...

andreelm

Pergunta

Estou tentando deixar a Lunar Staff para q ataque desse jeito.

dessamaneira.jpg

Mas o ataque fica saindo desse jeito.

noassim.jpg

Meu script está dessa maneira.

<item id="7424" article="a" name="Lunar Staff">

<attribute key="description" value=" So bravos guerreiros possuem este item.."/>

<attribute key="weight" value="5900"/>

<attribute key="weaponType" value="wand"/>

<attribute key="shootType" value="death"/>

<attribute key="range" value="7"/>

</item>

E também queria deixar minha crystal arrow atacando do mesmo jeito que essa magia faz, olhe o negocio azul indo em direção ao bazir queria que ficasse desse jeito o ataque dela, ja tentei de tudo e ela continua atacando com uma flecha comum ja mudei os efeitos para ice, fire, mas nunca fica igual o da imagem ;/

queriaqcrystalarrowatac.jpg

O script da crystal arrow está assim:

<item id="2352" article="a" name="crystal arrow">

<attribute key="description" value="Feito Por André"/>

<attribute key="weight" value="70"/>

<attribute key="attack" value="160"/>

<attribute key="weaponType" value="ammunition"/>

<attribute key="ammoType" value="arrow"/>

<attribute key="shootType" value="arrow"/>

</item>

GENTE ME AJUDA POR FAVOR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Va em data / weapons / weapons.xml e procure

Lunar Staff

e troque akela tag por essa

<wand id="7424" level="500" mana="20" min="2000" max="2000" type="holy" event="function" value="default">

tenta assim se for me fala

que fazo o resto

rep +?

Link para o comentário

• 0

Fácil, são os scripts pbot.

Lunar:

Items.xml:

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<item id="7424" article="a" name="lunar staff">[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<attribute key="weight" value="1900"/>[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<attribute key="weaponType" value="wand"/>[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<attribute key="shootType" value="death"/>[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<attribute key="range" value="7"/>[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]</item>[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]

[/font][/color]

Agora vvá emm Data>weapons>scripts, e crie um arquivo chamado lunar.lua, e adcione isso dentro:

[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]local combat = creatCombatObject()[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.2, -28, -4.9, -75)[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]function onUseWeapon(cid, var)[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]   return doCombat(cid, combat, var)[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]end[/font][/color]

Agora vá em Weapons.xml, procure por 7424, e apague o que estiver.

Feito isso, procure por wands, e adcione as seguintes tags, (JUNTO COM AS OUTRAS WANDS).

[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]        <wand id="7424" level="20" mana="10" range="9" exhaustion="10" script="lunar.lua">[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]           <vocation id="1/>[/font][/color]
          <vocation id="5" showInDescription="0"/>
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]           <vocation id="2/> [/font][/color]
          <vocation id="6" showInDescription="0"/>
       </wand>

Crystal arrow:

items.xml:

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<item id="2352" article="a" name="crystal arrow">[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<attribute key="weight" value="170"/>[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<attribute key="attack" value="120"/>[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<attribute key="hitChance" value="100"/>[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<attribute key="weaponType" value="ammunition"/>[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<attribute key="ammoType" value="arrow"/>[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<attribute key="shootType" value="etherealspear"/>[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<attribute key="ammoAction" value="removecount"/>[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]</item>[/font][/color]

Espero ter ajudado, Abraços.

Link para o comentário

• 0

tenta assim.

crie 1 arquivo no weapon/script crie 1 arquivo com nome. wand.lua e cole isso.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -5, -2, -5, -2)

local area = createCombatArea({
{0, 0, 0},
{0, 3, 0},
{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

e em weapon.xml cole isso.

<wand id="ID DA WAND" range="10" lvl="8" mana="1" enabled="1" exhaustion="0" script="wand.lua">
</wand>

so edita as parada.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...