Ir para conteúdo
  • 0

Perda De Skill

Subwat

Pergunta

bom galera é o seguinte, eu queria um script se possivel fazer o player cada vez que morrer perder 1 skill inteiro.

tipo meu servidor tem sistema de editar o skill com comando e tal ae ca galera compra o skill por um certo dinheiro tipo fica 400 por 20 reais, ae eu queria fazer que caisse pra 399 quando morrer e dps morrer denovo cair 398 e assim por diante.. até o 200 quando chegasse no duzentos perdesse normalmente

vlw

=]

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

aproveitando o topico eu tbm quero esse script so que no meu caso queria que perdese 1 skill toda vez q morre-se porem pra perde 1 skill acima de 200 e os mage perdese 1 magic level acima de 150 toda vez que morrese os skill que perderiam seria axe,sword,club e distance.

Link para o comentário

• 0

acho que não é tipo assim se o player tive skill axe e sword + que 200 ai ele vai perder 1 skill dos 2 agora se ele tiver skill axe + que 200 e sword - de 200 nao vai perder 1 skill sword vai perde meio skill sword e 1 skill axe tipo assim. a e se eu n me engano o lek tbm vai querer que perca shield se tiver acima de 200 porque eu tbm quero esse script e quero que perca shield tbm

Editado por KennyxD
Link para o comentário

• 0

no meu server o player fica com skill 400 depositando 20 reais.

entao eu quero que ele vá perdendo de 1 em 1 a morrer em todos os skills que tiverem editados com 200+

Link para o comentário

• 0

da nada, mas vc vai fazer pra mim?

eu uso sua lib no meu servidor akela de skills la, entao eu criei um comando por exemplo !sword 250,300,350,400 pra os cara se editar por vip coins.

Editado por Subwat
Link para o comentário

• 0

mas eu testei aqui usar db e não dá nao

só da se for para kikar o player antes, mas dai buga na hr da morte

tem que ser pelas source msm!

Link para o comentário

• 0

tipo com akele sua lib da pra fazer no creaturescripts n? tipo onpreparedeath ae remover 1 skill e ja era

to tentando mas n to conseguindo

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if isPlayer(cid) == true then

doPlayerSetSkill(cid, 3, " .. getPlayerSkillLevel .. - 1")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

end

return true

end

nem sei se é assim faz tempo q n mecho com script kk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...