VictorWEBMaster 369 Postado Março 8, 2013 Autor Share Postado Março 8, 2013 A página de doações por mais que vc mude a quantidade de "pontos" ele sempre ficará 0 tem algum jeito de alterar ou arrumar isto? De resto somente este erro Vou revisar isso. Nao testei isso pq to sem net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoGC 0 Postado Março 10, 2013 Share Postado Março 10, 2013 VIctor ta realmente com esse bug, qualquer quantidade que vc poe fica 0 e não envia para o pagseguro, faz um fix pra gente por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Março 10, 2013 Autor Share Postado Março 10, 2013 (editado) Estou revisando o site. O mais rápido possível vou dar fix na versão. Por enquanto vamos considerar beta. #Topic Nova versão, divirtam-se! http://www.4shared.com/rar/kNq0Fkj1/website_1139.html? Editado Março 10, 2013 por VictorWebMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maimbe24 0 Postado Março 12, 2013 Share Postado Março 12, 2013 (editado) Victor, Boa Tarde, Estou com 1 problema, instalo o site certinho, tudo funciona, porem um problema... Quando instalo seu gesior, ele n reconhece que meu OT é encriptado em "sha1", e armazena as novas senhas em "plain", jah tentei corrigir de 1 milhão de maneiras.... OBS.: Este erro não acontece com o gesior original.... Haveria algo a se fazer ???? -----EDITED----- Questão do 'sha1' e 'plain' Resolvida.... Vlws !!! Seu Site esta otimo ! Editado Março 12, 2013 por Maimbe24 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodalonexD 4 Postado Março 12, 2013 Share Postado Março 12, 2013 a nova versao é possivel entrar e mecher na sua database? tipo inject? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Março 13, 2013 Autor Share Postado Março 13, 2013 a nova versao é possivel entrar e mecher na sua database? tipo inject? Leia TODOS os posts, meu web site eh o único que o swl inject não funciona devido às seguranças avançadas que coloquei. Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodalonexD 4 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 Eu gostaria de ter um contato mais direto com voce... é possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maimbe24 0 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 Victor, quando instalo ow site no servidor de hospedagem via FTP... O mesmo instala perfeitamente, porem ao criar acc este erro aparece ! Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'page_lastday' doesn't have a default value' in \web\localuser\hoorgan\www\pot\OTS_Account.php:208 Stack trace: #0 \web\localuser\hoorgan\www\pot\OTS_Account.php(208): PDO->query('INSERT INTO `ac...') #1 \web\localuser\hoorgan\www\createaccount.php(308): OTS_Account->create(0, 9999999, 'BRUNO') #2 \web\localuser\hoorgan\www\index.php(152): include('\web\localuse...') #3 {main} thrown in \web\localuser\hoorgan\www\pot\OTS_Account.php on line 208 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodalonexD 4 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 acho que ta faltando " page_lastday " no seu sql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maimbe24 0 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 Creio que seja algum problema com acentos! Porem não entendo bem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Março 14, 2013 Autor Share Postado Março 14, 2013 Eu gostaria de ter um contato mais direto com voce... é possivel? www.facebook.com/OdynMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodalonexD 4 Postado Março 15, 2013 Share Postado Março 15, 2013 Valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maimbe24 0 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Alguem me da 1 luz.... isto esta como na foto mesmo ??? ou é algum erro ??? http://www11.speedyshare.com/qecc2/download/manutencao.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Março 20, 2013 Autor Share Postado Março 20, 2013 Alguem me da 1 luz.... isto esta como na foto mesmo ??? ou é algum erro ??? http://www11.speedyshare.com/qecc2/download/manutencao.jpg Ta bugado mesmo, to arrumado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 20, 2013 Share Postado Março 20, 2013 Alguem me da 1 luz.... isto esta como na foto mesmo ??? ou é algum erro ??? http://www11.speedys.../manutencao.jpg Ta bugado mesmo, to arrumado coloca opção de premium, vip_time e vip days, pois so ta com vip_time,faz mais de um script do shopsystem e deixa com nome do vip ou pacc usado, pra quem usar x metodo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados