Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v


Posts Recomendados

@yakie

reportando por flood leia as regras !

 

cara como já foi repetido milhoes de veses, responder um topico escrevendo reportado ou reportando é flood, fique ciente das regras, seja um bom membro e apenas reporte caso queira mostrar aonda que o membro errou acrescente ao comentario explicando o que foi cometido de errado e a regra sobre o erro!

 

Obrigado pela compreenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me da 1 luz....

 

isto esta como na foto mesmo ??? ou é algum erro ???

 

http://www11.speedys.../manutencao.jpg

Ta bugado mesmo, to arrumado

 

coloca opção de premium, vip_time e vip days, pois so ta com vip_time,faz mais de um script do shopsystem e deixa com nome do vip ou pacc usado, pra quem usar x metodo!

 

Se nao me engano, já está assim. Vou deixar melhor explicado e breve posto o novo shopsystem. Erros, críticas. Postem no topico.

 

Novo Update dresquinho! http://www.4shared.com/rar/K9uyiRV-/website_version_1143.html

Editado por VictorWebMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei sua nova versão, e a página 'latestnews' dá o seguinte erro:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'theforgottenserver.announcements' doesn't exist' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\latestnews.php:237 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\latestnews.php(237): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(62): include('C:\Program File...') #2 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\latestnews.php on line 237

 

o que devo fazer? na versão anterior funcionava perfeitamente.

 

peguei o arquivo latestnews.php de sua versão anterior e substituí o novo, está funcionando (somente a visualização da página). de qualquer forma gostaria de saber como posso resolver pro arquivo da versão nova funcionar.

 

quando vou postar algo, aparece:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'theforgottenserver.announcements' doesn't exist' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\php.php:230 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\php.php(230): PDO->query('INSERT INTO `a...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(102): include('C:\Program File...') #2 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\php.php on line 230

 

obrigado.

Editado por WesleyLPBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo configurei tudo certinho como mostra o video na pagina um pro retorno automatico do pag seguro so que quando vo comrpa pontos fica em 0 e depois da isso:

 

Erro 165 - O VALOR do item 1 não foi informado.

 

 

Tem soluçao to errando em algo? no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vc deve adicionar a tabela announcents no db... Vou postar uma versão melhor na prox semana.

ok, obrigado! vou aguardar...

 

e outra coisa, quando crio um char pelo site, dá a seguinte mensagem (abaixo), mas o personagem é criado normalmente:

 

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(1730): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(157): include('C:\Program File...') #2 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 1866
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra coisa, quando crio um char pelo site, dá a seguinte mensagem (abaixo), mas o personagem é criado normalmente:

 

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(1730): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(157): include('C:\Program File...') #2 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 1866

 

 

 

Tambem estou com esse problema.

 

aguardo solução!mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me da 1 luz....

 

isto esta como na foto mesmo ??? ou é algum erro ???

 

http://www11.speedys.../manutencao.jpg

Ta bugado mesmo, to arrumado

 

coloca opção de premium, vip_time e vip days, pois so ta com vip_time,faz mais de um script do shopsystem e deixa com nome do vip ou pacc usado, pra quem usar x metodo!

 

Se nao me engano, já está assim. Vou deixar melhor explicado e breve posto o novo shopsystem. Erros, críticas. Postem no topico.

 

Novo Update dresquinho! http://www.4shared.c...rsion_1143.html

 

o link nao abre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Topic

 

Não sei se sabem, mas estou postando os sites do celular. TODOS os erros reportados serão arrumados...

 

Vou ver se picoto o site para ver se o pessoal tenha menos dúvidas e me reportem como dúvida, não erro...

 

Att, Victor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...