Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v


Posts Recomendados

A página de doações por mais que vc mude a quantidade de "pontos" ele sempre ficará 0 tem algum jeito de alterar ou arrumar isto?

De resto somente este erro D:

 

Vou revisar isso. Nao testei isso pq to sem net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou revisando o site. O mais rápido possível vou dar fix na versão. Por enquanto vamos considerar beta.

 

#Topic

 

Nova versão, divirtam-se!

http://www.4shared.com/rar/kNq0Fkj1/website_1139.html?

Editado por VictorWebMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor,

 

Boa Tarde, Estou com 1 problema, instalo o site certinho, tudo funciona, porem um problema...

 

Quando instalo seu gesior, ele n reconhece que meu OT é encriptado em "sha1", e armazena as novas senhas em "plain", jah tentei corrigir de 1 milhão de maneiras....

 

OBS.: Este erro não acontece com o gesior original....

 

Haveria algo a se fazer ????

 

 

 

-----EDITED-----

 

Questão do 'sha1' e 'plain'

 

Resolvida....

 

Vlws !!!

 

Seu Site esta otimo !

Editado por Maimbe24
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a nova versao é possivel entrar e mecher na sua database? tipo inject?

 

Leia TODOS os posts, meu web site eh o único que o swl inject não funciona devido às seguranças avançadas que coloquei. Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, quando instalo ow site no servidor de hospedagem via FTP...

 

O mesmo instala perfeitamente, porem ao criar acc este erro aparece !

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'page_lastday' doesn't have a default value' in D:\web\localuser\hoorgan\www\pot\OTS_Account.php:208 Stack trace: #0 D:\web\localuser\hoorgan\www\pot\OTS_Account.php(208): PDO->query('INSERT INTO `ac...') #1 D:\web\localuser\hoorgan\www\createaccount.php(308): OTS_Account->create(0, 9999999, 'BRUNO') #2 D:\web\localuser\hoorgan\www\index.php(152): include('D:\web\localuse...') #3 {main} thrown in D:\web\localuser\hoorgan\www\pot\OTS_Account.php on line 208

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me da 1 luz....

 

isto esta como na foto mesmo ??? ou é algum erro ???

 

http://www11.speedys.../manutencao.jpg

Ta bugado mesmo, to arrumado

 

coloca opção de premium, vip_time e vip days, pois so ta com vip_time,faz mais de um script do shopsystem e deixa com nome do vip ou pacc usado, pra quem usar x metodo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...