rfextreme 0 Posted November 26, 2012 Share Posted November 26, 2012 opa amigo.. me ajuda a concertar esse erro.. ja tentei varias formas, nenhuma da certo .. STEP 4 Add samples to DB: News ticker sample is already in database. New sample is not needed. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'mysql.players' doesn't exist' in \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\install.php:516 Stack trace: #0 \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\install.php(516): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 {main} thrown in \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\install.php on line 516 eu tou ultilizando o VertrigoServ.. valeu ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Posted November 27, 2012 Share Posted November 27, 2012 opa amigo.. me ajuda a concertar esse erro.. ja tentei varias formas, nenhuma da certo .. STEP 4 Add samples to DB: News ticker sample is already in database. New sample is not needed. Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'mysql.players' doesn't exist' in \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\install.php:516 Stack trace: #0 \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\install.php(516): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 {main} thrown in \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\install.php on line 516 eu tou ultilizando o VertrigoServ.. valeu ai =D Você está usando a db do site? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfextreme 0 Posted November 29, 2012 Share Posted November 29, 2012 amigo, ja arrumei esse aii, mais obrigado! tiipo, é que eu tinha me esquecido que a DB que eu tinha feito o upload nao era a mesma.. mais agora tem outros 2 problemas! kkkkk si puder me ajudar, agradeço! olha esse erro ai .. : Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(1219): OTS_Player->getSkill(0) #1 \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\index.php(147): include('\Arquivos de ...') #2 {main} thrown in \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 1866 ee depois, tem outro.. quero que me mande um site de download de um otserv mapa global 8.6 , eu tou usando o Global Server 100% Full 8.60 só que ele , quando eu ponho pra Mysql ele ta dá start, fica dando uns erros , passa horas e horas carregando depois da um error i feixa soziinho! obrigado manow.. Alguem me ajuda ai.. por favor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 amigo, ja arrumei esse aii, mais obrigado! tiipo, é que eu tinha me esquecido que a DB que eu tinha feito o upload nao era a mesma.. mais agora tem outros 2 problemas! kkkkk si puder me ajudar, agradeço! olha esse erro ai .. : Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(1219): OTS_Player->getSkill(0) #1 \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\index.php(147): include('\Arquivos de ...') #2 {main} thrown in \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 1866 ee depois, tem outro.. quero que me mande um site de download de um otserv mapa global 8.6 , eu tou usando o Global Server 100% Full 8.60 só que ele , quando eu ponho pra Mysql ele ta dá start, fica dando uns erros , passa horas e horas carregando depois da um error i feixa soziinho! obrigado manow.. Alguem me ajuda ai.. por favor! Procure na seção de downloads de otservers 8x Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfextreme 0 Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 olha esse erro ai .. : Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(1219): OTS_Player->getSkill(0) #1 \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\index.php(147): include('\Arquivos de ...') #2 {main} thrown in \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 1866 E esse error? sabe me ajudar a concertar? o server ja procurei, baixei praticament todos, nenhum dá! mais enfim, ajuda com o erro que ja ta de bom tamanho.. valeu aii Link to comment Share on other sites More sharing options...
smutty33 0 Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Cara, meu server esta online, e la emcima fica assim "SERVER OFFLINE" e nao sai.... Como arruma isso manin ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rajas 5 Posted December 2, 2012 Share Posted December 2, 2012 cara quando que vai sair a versao paga e o update na versao free? está de parabens otimo AAC melhor ainda com revisões e novos implementos, continue assim Rep+. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfextreme 0 Posted December 2, 2012 Share Posted December 2, 2012 Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(1219): OTS_Player->getSkill(0) #1 \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\index.php(147): include('\Arquivos de ...') #2 {main} thrown in \Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 1866 ALGUEM PODE ME AJUDAR? PLEASE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
murilo103 42 Posted December 3, 2012 Share Posted December 3, 2012 Cade os Scans?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Posted December 5, 2012 Share Posted December 5, 2012 Cade os Scans?!? Infezlismente, scans não são obrigatorios em downlod de sites, pois eles não possuiem nenhum executavel, por mim tinha que ser obrigatorio em todas as areas de download Link to comment Share on other sites More sharing options...
lostico 0 Posted December 6, 2012 Share Posted December 6, 2012 Amigo, cá estou mais uma vez pra te encomodar. Estou querendo fazer uma compra no Shop simples. Premmy Days, mas não está funcionando, quando eu efetuo a compra no char indicado o site informa que foi feito a compra de VIP Days. E quando vou verificar no Tibia ainda está Free Account. O que pode ser? Meu OT é versão 9.6 Help me please! Está tudo funcionando direito, o shop entrega os items aos jogadores e tudo mais. Porem o que não vai é a Premmy, até VIP vai... mas Premmy nem diz q é premmy, diz que Premmy = VIP. Valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Posted December 6, 2012 Share Posted December 6, 2012 o site do victor funciona apenas com vip, ele retirou tudo de premium account! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mayckondf 0 Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 Olá gostaria de saber a respeito do pag seguro, fiz a conta segui os tutoriais, mais fiquei intrigado, quando vou la no meu site compra o premium points aparece as informações deste vendedor Vendedor Nome: MaserOTs E-mail: victor_raful@live.com Pontuação: 5 (86 %) Telefone: 11 33845264 pela logica para o dinheiro ir para minha conta eu deveria estar como vendedor. como faço para fazer esta troca? Att. Mayckon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fir3element 185 Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 Perfeito, facilitou minha vida em muitas coisas... Até agora rodando tudo bem, irei testar o pagseguro ;3 rep+ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 Olá gostaria de saber a respeito do pag seguro, fiz a conta segui os tutoriais, mais fiquei intrigado, quando vou la no meu site compra o premium points aparece as informações deste vendedor Vendedor Nome: MaserOTs E-mail: victor_raful@live.com Pontuação: 5 (86 %) Telefone: 11 33845264 pela logica para o dinheiro ir para minha conta eu deveria estar como vendedor. como faço para fazer esta troca? Att. Mayckon se nao me engano, no config.php tem uma linha para editar isso amigo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts