Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v


Posts Recomendados

opa amigo.. me ajuda a concertar esse erro.. ja tentei varias formas, nenhuma da certo ..

STEP 4

 

Add samples to DB:

News ticker sample is already in database. New sample is not needed.

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'mysql.players' doesn't exist' in D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\install.php:516 Stack trace: #0 D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\install.php(516): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 {main} thrown in D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\install.php on line 516

eu tou ultilizando o VertrigoServ..

valeu ai =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa amigo.. me ajuda a concertar esse erro.. ja tentei varias formas, nenhuma da certo ..

STEP 4

 

Add samples to DB:

News ticker sample is already in database. New sample is not needed.

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'mysql.players' doesn't exist' in D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\install.php:516 Stack trace: #0 D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\install.php(516): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1 {main} thrown in D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\install.php on line 516

eu tou ultilizando o VertrigoServ..

valeu ai =D

 

Você está usando a db do site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, ja arrumei esse aii, mais obrigado!

tiipo, é que eu tinha me esquecido que a DB que eu tinha feito o upload nao era a mesma.. mais agora tem outros 2 problemas! kkkkk si puder me ajudar, agradeço!

 

olha esse erro ai .. :

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(1219): OTS_Player->getSkill(0) #1 D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\index.php(147): include('D:\Arquivos de ...') #2 {main} thrown in D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 1866

 

ee depois, tem outro.. quero que me mande um site de download de um otserv mapa global 8.6 , eu tou usando o Global Server 100% Full 8.60 só que ele , quando eu ponho pra Mysql ele ta dá start, fica dando uns erros , passa horas e horas carregando depois da um error i feixa soziinho! obrigado manow..

 

Alguem me ajuda ai.. por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, ja arrumei esse aii, mais obrigado!

tiipo, é que eu tinha me esquecido que a DB que eu tinha feito o upload nao era a mesma.. mais agora tem outros 2 problemas! kkkkk si puder me ajudar, agradeço!

 

olha esse erro ai .. :

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(1219): OTS_Player->getSkill(0) #1 D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\index.php(147): include('D:\Arquivos de ...') #2 {main} thrown in D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 1866

 

ee depois, tem outro.. quero que me mande um site de download de um otserv mapa global 8.6 , eu tou usando o Global Server 100% Full 8.60 só que ele , quando eu ponho pra Mysql ele ta dá start, fica dando uns erros , passa horas e horas carregando depois da um error i feixa soziinho! obrigado manow..

 

Alguem me ajuda ai.. por favor!

 

Procure na seção de downloads de otservers 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha esse erro ai .. :

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(1219): OTS_Player->getSkill(0) #1 D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\index.php(147): include('D:\Arquivos de ...') #2 {main} thrown in D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 1866

 

E esse error? sabe me ajudar a concertar? o server ja procurei, baixei praticament todos, nenhum dá! mais enfim, ajuda com o erro que ja ta de bom tamanho.. valeu aii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando que vai sair a versao paga e o update na versao free?

está de parabens otimo AAC melhor ainda com revisões e novos implementos, continue assim Rep+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(1219): OTS_Player->getSkill(0) #1 D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\index.php(147): include('D:\Arquivos de ...') #2 {main} thrown in D:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 1866

 

ALGUEM PODE ME AJUDAR? PLEASE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, cá estou mais uma vez pra te encomodar. Estou querendo fazer uma compra no Shop simples. Premmy Days, mas não está funcionando, quando eu efetuo a compra no char indicado o site informa que foi feito a compra de VIP Days. E quando vou verificar no Tibia ainda está Free Account. O que pode ser? Meu OT é versão 9.6

 

Help me please! Está tudo funcionando direito, o shop entrega os items aos jogadores e tudo mais. Porem o que não vai é a Premmy, até VIP vai... mas Premmy nem diz q é premmy, diz que Premmy = VIP.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá gostaria de saber a respeito do pag seguro, fiz a conta segui os tutoriais, mais fiquei intrigado, quando vou la no meu site compra o premium points aparece as informações deste vendedor

 

 

Vendedor

 

Nome: MaserOTs E-mail: victor_raful@live.com Pontuação: 5 (86 %) Telefone: 11 33845264

 

pela logica para o dinheiro ir para minha conta eu deveria estar como vendedor.

como faço para fazer esta troca? Att. Mayckon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gostaria de saber a respeito do pag seguro, fiz a conta segui os tutoriais, mais fiquei intrigado, quando vou la no meu site compra o premium points aparece as informações deste vendedor

 

 

Vendedor

 

 

Nome: MaserOTs E-mail: victor_raful@live.com Pontuação: 5 (86 %) Telefone: 11 33845264

 

pela logica para o dinheiro ir para minha conta eu deveria estar como vendedor.

como faço para fazer esta troca? Att. Mayckon

 

se nao me engano, no config.php tem uma linha para editar isso amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...