Leozinbolado 0 Posted December 20, 2012 Share Posted December 20, 2012 (edited) Muito bom !! to testando aqui rs Edited December 20, 2012 by LeozitowxD Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted December 21, 2012 Author Share Posted December 21, 2012 Estou sem net, mas terá versão 2.0FULL ;] Até janeiro quito minha net -.-'... mil desculpas por tudo galera. nova versão com todos os erros corrigidos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tretaa 1 Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 (edited) Nao ta criando char nenhum... de nenhuma vocação...erro apresentado: The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copyDruid doesn't exist. Edited December 27, 2012 by tretaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
douglix 0 Posted January 1, 2013 Share Posted January 1, 2013 Add samples to DB: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[3D000]: Invalid catalog name: 1046 No database selected' in C:\xampp\htdocs\install.php:555 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(555): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\install.php on line 555 Deu isso no passo 4, o que eu fiz de errado ? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
markim1986 2 Posted January 7, 2013 Share Posted January 7, 2013 Victor esse site tem SQL Injection? Fui invadido uma vez o cara conseguil fazer redirecionamento para outro site. Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Posted January 7, 2013 Share Posted January 7, 2013 (edited) Victor esse site tem SQL Injection? Fui invadido uma vez o cara conseguil fazer redirecionamento para outro site. Grato cara, se voce nao alterou nenhuma pagina nao tem riscos com sql injection não e o bug do redirecionamento e a falta de permição no config.php! Leia mais neste tutorial! http://www.xtibia.co...xampp-e-gesior/ Add samples to DB: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[3D000]: Invalid catalog name: 1046 No database selected' in C:\xampp\htdocs\install.php:555 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(555): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\install.php on line 555 Deu isso no passo 4, o que eu fiz de errado ? Obrigado vai no config.ini e coloca install "yes" Nao ta criando char nenhum... de nenhuma vocação...erro apresentado: The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copyDruid doesn't exist. sua db nao contem os samples das classes, troque sua db! Edited January 7, 2013 by PiabetaMan01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
markim1986 2 Posted January 7, 2013 Share Posted January 7, 2013 Victor esse site tem SQL Injection? Fui invadido uma vez o cara conseguil fazer redirecionamento para outro site. Grato cara, se voce nao alterou nenhuma pagina nao tem riscos com sql injection não e o bug do redirecionamento e a falta de permição no config.php! Leia mais neste tutorial! http://www.xtibia.co...xampp-e-gesior/ Add samples to DB: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[3D000]: Invalid catalog name: 1046 No database selected' in C:\xampp\htdocs\install.php:555 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(555): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\install.php on line 555 Deu isso no passo 4, o que eu fiz de errado ? Obrigado vai no config.ini e coloca install "yes" Nao ta criando char nenhum... de nenhuma vocação...erro apresentado: The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copyDruid doesn't exist. sua db nao contem os samples das classes, troque sua db! PiabetaMan01. Segui esse tutorial na risca depois que o hacker encheu meu saco, ate a presente data ele nao apareceu, nao sei se ele nao consegue mais entrar ou nao tentou ainda, axo que deletando a pasta webdav fica dificil do cara entrar, e ja aproveitando o post, gostaria de saber se existe algum programa para fazer a edição desde site no proprio site, sem ter que mexer nos scripts tipo um frontpage, recomenda algum? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Posted January 7, 2013 Share Posted January 7, 2013 bem cara, eu acho muito mais simples editar direto dos scrips, voce pode usar editores de php nas paginas php,mais não recomentdo nenhum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ex eclipse 0 Posted January 22, 2013 Share Posted January 22, 2013 esse pagseguro n funciona Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Posted January 22, 2013 Share Posted January 22, 2013 claro que funciona, voce tem que configurar sua token e email! Link to comment Share on other sites More sharing options...
markim1986 2 Posted January 25, 2013 Share Posted January 25, 2013 previsao para atualizacao do site? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Provavelmente não terá atualizações. Pelo menos agora. Motivos: O Dono do tópico está se ausentando da comunidade e deve estar bastante ocupado com coisas pessoais,e não tem tempo para se dedicar em uma nova atualização,obrigado pela coperação de todos. Provavelmente é isso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fironfox 1 Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Estou com um problemas nas vips, eu adiciono pelo site mas elas nao sao adicionadas, e só o premium time normal esta funcionando como vip, alguem sabe como arrumar esse problema, ??? fiz o vip system obedecendo premium time e nada adiantou Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Posted February 1, 2013 Author Share Posted February 1, 2013 Estou voltando de pouco a pouco pro forum devido a falta de tempo. Fiz mais algumas atualizações quando tinha tempo vago, agora estou administrando uma empresa e nao tenho mais o tempo que preciso. Link do ultimo Update do site. http://www.4shared.com/rar/lOAXF9OM/website_special_version_1133.html Espero que gostem! Enjoy! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Posted February 1, 2013 Share Posted February 1, 2013 Estou voltando de pouco a pouco pro forum devido a falta de tempo. Fiz mais algumas atualizações quando tinha tempo vago, agora estou administrando uma empresa e nao tenho mais o tempo que preciso. Link do ultimo Update do site. http://www.4shared.c...rsion_1133.html Espero que gostem! Enjoy! fico feliz que voce tenha aparecido, e ai resolveu o problema da internet? abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts