Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v


Posts Recomendados

Paciencia e uma virtude, ja e de grac e sempre atualizado para de chorar.

 

Bom trabalho victor, abracos

Ninguem chorou apenas reportou um erro e deu uma sugestão,má interpretação sua das coisas,assim como vc deu sua sugestão aqui:

que tal voce reupar o gesior ja com instal em "yes", isso economizará muitos membros com duvidas!

Tbm dei a sugestão sobre a data base separada,caso alguem queira usar versões antigas,ja que as mesmas estão disponiveis.

 

 

Sem duvida hoje o Gesior que o Victor esta produzindo é o melhor disponivel em foruns,um trabalho plausível.

Editado por Diablo Hard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero pedir desculpas ao membro, porque não anunciei a database dentro do rar... Já já eu posto a versão 11.4.11, ja que as anteriores já são velhas. Sendo assim já foi fixado mais de 135 erros e 752 fixes com crash. Obrigado e quando voltar minha NET, vocês terão um support de excelência, digna da minha parte. Ps: ainda estou prestando do celular.

 

Versão 10.4.10!!! A prox terá de aguardar, sistemas estão falhos ainda. Ela vem com a nova db... http://www.4shared.com/rar/i3UFX3Ih/Website_Version_11410.html

Editado por VictorWebMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero pedir desculpas ao membro, porque não anunciei a database dentro do rar... Já já eu posto a versão 11.4.11, ja que as anteriores já são velhas. Sendo assim já foi fixado mais de 135 erros e 752 fixes com crash. Obrigado e quando voltar minha NET, vocês terão um support de excelência, digna da minha parte. Ps: ainda estou prestando do celular.

 

Versão 10.7.10!!! A prox terá de aguardar, sistemas estão falhos ainda. Ela vem com a nova db... http://www.4shared.c...sion_11410.html

 

Ola Victor,

 

Estou testando a nova versão! e aparece um pequeno problema no layout!

o quadro do admin painel que ficava em baixo da galeria esta dando erro! ele não esta aparecendo apenas um erro nele!

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'global.reports' doesn't exist' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php:507 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php(507): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(280): include('C:\Program File...') #2 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php on line 507

vou add a tabela de reports de acordo com o seu database!

 

e as paginas do facebook e twitter estão com erros elas estão aparecendo atras das tags do guia lateral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero pedir desculpas ao membro, porque não anunciei a database dentro do rar... Já já eu posto a versão 11.4.11, ja que as anteriores já são velhas. Sendo assim já foi fixado mais de 135 erros e 752 fixes com crash. Obrigado e quando voltar minha NET, vocês terão um support de excelência, digna da minha parte. Ps: ainda estou prestando do celular.

 

Versão 10.7.10!!! A prox terá de aguardar, sistemas estão falhos ainda. Ela vem com a nova db... http://www.4shared.c...sion_11410.html

 

Ola Victor,

 

Estou testando a nova versão! e aparece um pequeno problema no layout!

o quadro do admin painel que ficava em baixo da galeria esta dando erro! ele não esta aparecendo apenas um erro nele!

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'global.reports' doesn't exist' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php:507 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php(507): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(280): include('C:\Program File...') #2 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php on line 507

vou add a tabela de reports de acordo com o seu database!

 

e as paginas do facebook e twitter estão com erros elas estão aparecendo atras das tags do guia lateral!

 

Perfeito, vou colocar para adicionar automaticamente essa db... A respeito do layout, atualize seus cookies e cache, isso deve resolver.

 

Prox versão esta quase pronta... Aguardem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar com esse erro ? ://

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'server.announcements' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(237): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(62): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 237

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda da o erro do pagseguro, baixei a ultima que você postou, da o msm erro. ajuda ai vitor. vlw

 

Tem como copiar descrição exata do seu erro na tela e postar aqui?

Assim agiliza pro Victor identificar com mais precisão a linha.

 

boa sorte =]

Editado por Diablo Hard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse sido reparado ainda nao estaria dando!!! Neh nao?

 

Podia me especificar qual os arquivos modificados?

 

Só o donate.php? pq ele ainda continua dando o erro.

 

Erro 155 - A QUANTIDADE do item 1 não foi informada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Account maker is already installed! To reinstall open file 'config.ini' in directory 'config' and change:

install = "no"

to:

install = "start"

and enter this site again.

 

 

como tira isso? sempre aparece no meu :c

Rep++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse sido reparado ainda nao estaria dando!!! Neh nao?

 

Podia me especificar qual os arquivos modificados?

 

Só o donate.php? pq ele ainda continua dando o erro.

 

Erro 155 - A QUANTIDADE do item 1 não foi informada.

 

Qual sistema operacional você esta usando? Se for windows, qual e qual programa para hospedar o site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse sido reparado ainda nao estaria dando!!! Neh nao?

 

Podia me especificar qual os arquivos modificados?

 

Só o donate.php? pq ele ainda continua dando o erro.

 

Erro 155 - A QUANTIDADE do item 1 não foi informada.

 

Qual sistema operacional você esta usando? Se for windows, qual e qual programa para hospedar o site?

 

Filho, não tem nada ver com sistema operacional, muito menos com o webserver.

Mais ja que perguntou, uso dualboot, ja testei no win e ubuntu.

No windows utilizei xampp.

Oque voce me pergutou não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...