Jump to content

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v

Recommended Posts

Quero pedir desculpas ao membro, porque não anunciei a database dentro do rar... Já já eu posto a versão 11.4.11, ja que as anteriores já são velhas. Sendo assim já foi fixado mais de 135 erros e 752 fixes com crash. Obrigado e quando voltar minha NET, vocês terão um support de excelência, digna da minha parte. Ps: ainda estou prestando do celular.

Versão 10.7.10!!! A prox terá de aguardar, sistemas estão falhos ainda. Ela vem com a nova db... http://www.4shared.c...sion_11410.html

Ola Victor,

Estou testando a nova versão! e aparece um pequeno problema no layout!

o quadro do admin painel que ficava em baixo da galeria esta dando erro! ele não esta aparecendo apenas um erro nele!

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'global.reports' doesn't exist' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php:507 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php(507): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(280): include('C:\Program File...') #2 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php on line 507

vou add a tabela de reports de acordo com o seu database!

e as paginas do facebook e twitter estão com erros elas estão aparecendo atras das tags do guia lateral!

Quero pedir desculpas ao membro, porque não anunciei a database dentro do rar... Já já eu posto a versão 11.4.11, ja que as anteriores já são velhas. Sendo assim já foi fixado mais de 135 erros e 752 fixes com crash. Obrigado e quando voltar minha NET, vocês terão um support de excelência, digna da minha parte. Ps: ainda estou prestando do celular.

Versão 10.7.10!!! A prox terá de aguardar, sistemas estão falhos ainda. Ela vem com a nova db... http://www.4shared.c...sion_11410.html

Ola Victor,

Estou testando a nova versão! e aparece um pequeno problema no layout!

o quadro do admin painel que ficava em baixo da galeria esta dando erro! ele não esta aparecendo apenas um erro nele!

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'global.reports' doesn't exist' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php:507 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php(507): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(280): include('C:\Program File...') #2 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\layouts\tibiacom\layout.php on line 507

vou add a tabela de reports de acordo com o seu database!

e as paginas do facebook e twitter estão com erros elas estão aparecendo atras das tags do guia lateral!

Perfeito, vou colocar para adicionar automaticamente essa db... A respeito do layout, atualize seus cookies e cache, isso deve resolver.

Prox versão esta quase pronta... Aguardem!!

Alguém pode me ajudar com esse erro ? ://

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'server.announcements' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(237): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(62): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 237

Ainda da o erro do pagseguro, baixei a ultima que você postou, da o msm erro. ajuda ai vitor. vlw

Tem como copiar descrição exata do seu erro na tela e postar aqui?

Assim agiliza pro Victor identificar com mais precisão a linha.

boa sorte =]

Edited by Diablo Hard

Se tivesse sido reparado ainda nao estaria dando!!! Neh nao?

Podia me especificar qual os arquivos modificados?

Só o donate.php? pq ele ainda continua dando o erro.

Erro 155 - A QUANTIDADE do item 1 não foi informada.

Qual sistema operacional você esta usando? Se for windows, qual e qual programa para hospedar o site?

Qual sistema operacional você esta usando? Se for windows, qual e qual programa para hospedar o site?

Filho, não tem nada ver com sistema operacional, muito menos com o webserver.

Mais ja que perguntou, uso dualboot, ja testei no win e ubuntu.

No windows utilizei xampp.

Oque voce me pergutou não faz sentido.

Filho, não tem nada ver com sistema operacional, muito menos com o webserver.

Mais ja que perguntou, uso dualboot, ja testei no win e ubuntu.

No windows utilizei xampp.

Oque voce me pergutou não faz sentido.

Não? Se não fizesse eu não perguntaria, AFINAL, quem programou este gesior FOI EU.

Utilize outro Website, pois o meu eh compatível apenas com ubuntu e win.

Olá Victor!!

admiro seu trabalho com o gesior, estou utilizando ele em meu server..

tenho uma sugestão pra adicionar no gesior!

na pagina lastnews, seria legal se tive-se como postar nas news imagens junto ao texto

e nas tickers colocar posibilidade de posta link!

vlw cara continue trabalhando assim!

abraços..

Olá Victor!!

admiro seu trabalho com o gesior, estou utilizando ele em meu server..

tenho uma sugestão pra adicionar no gesior!

na pagina lastnews, seria legal se tive-se como postar nas news imagens junto ao texto

e nas tickers colocar posibilidade de posta link!

vlw cara continue trabalhando assim!

abraços..

Esta possibilidade ja existe. Basta colocar os códigos corretamente.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...