Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v


Posts Recomendados

Luquinh4....

 

Usa uma versão do last news anterior, que esta ok....

 

Eu ja conseguir corrigir o problema do pag seguro tb !!!

 

 

Vlwss !

ajuda ai negocio do pagseguro , o latest ja arrumei

Editado por Luquinh4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luquinh4....

 

Usa uma versão do last news anterior, que esta ok....

 

Eu ja conseguir corrigir o problema do pag seguro tb !!!

 

 

Vlwss !

ajuda ai negocio do pagseguro , o latest ja arrumei

 

se puderem me ajudar pois estou com problema no last news e no account management

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pag seguro.....

 

vc tem q substituir no donate.php....

 

da 1 CTRL+F em quant_1....

 

vai achar alguns, vc tem q substituir a entrada ow value por .S_POST(quant_1).

 

Algo assim, qualquer coisa manda 1 private q ensino melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo configurei tudo certinho como mostra o video na pagina um pro retorno automatico do pag seguro so que quando vo comrpa pontos fica em 0 e depois da isso:

 

Erro 165 - O VALOR do item 1 não foi informado.

 

 

Tem soluçao to errando em algo? no aguardo

Baixe a última versão que eu postei estes dias atrás, esta testado e aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Topic

 

Quando eu postar o novo update, terá uma página de upgrade, eles atualizam de acordo com o tempo, ainda esta manual, mas estamos trabalhando na versão beta, ainda não divulgada, para atualizar o site 100% automático os arquivos. Ou seja, caso você tenha um ot e o site dele for a partir da versão 11.4.9, ele mudará os arquivos por ftp automaticamente e deixará um site de construção no lugar... Oq vocês acham da proposta de sistema???

 

~~~~~~

#UpDate 11.4.8

http://www.4shared.com/rar/QS_ciaOn/website_version_1148.html

Editado por VictorWebMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Topic

 

Quando eu postar o novo update, terá uma página de upgrade, eles atualizam de acordo com o tempo, ainda esta manual, mas estamos trabalhando na versão beta, ainda não divulgada, para atualizar o site 100% automático os arquivos. Ou seja, caso você tenha um ot e o site dele for a partir da versão 11.4.9, ele mudará os arquivos por ftp automaticamente e deixará um site de construção no lugar... Oq vocês acham da proposta de sistema???

 

~~~~~~

#UpDate 11.4.8

http://www.4shared.c...rsion_1148.html

 

acho isso PERFEITO! assim a gente não tem que ficar baixando seus arquivos e substituindo lá, causando possíveis erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o site ta muito bacana,mas vc não vai liberar a data base não?

Vc ja ta falando que vai libera tem uns dias,hehe

 

ae cara se vc baixou o site qe ele postou voce podera ver "website sql" se nao me engano é isso *-*'

Editado por xdz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o site ta muito bacana,mas vc não vai liberar a data base não?

Vc ja ta falando que vai libera tem uns dias,hehe

 

ae cara se vc baixou o site qe ele postou voce podera ver "website sql" se nao me engano é isso *-*'

Perfeito é isso mesmo. Eh porque tem gente que não quer saber de procurar, só exigir :). Breve eu posto a versão 11.4.9, já estou finalizando a 11.4.10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui tentar importar o sql qe esta disponivel na pasta do website qe eu baixei hoje apareceu o seguinte

 

 

Error

 

There seems to be an error in your SQL query. The MySQL server error output below, if there is any, may also help you in diagnosing the problem

ERROR: Unknown Punctuation String @ 12

STR: //

SQL:

DELIMITER //

CREATE TRIGGER `website`.`ondelete_accounts` BEFORE DELETE ON `website`.`accounts`

FOR EACH ROW BEGIN DELETE FROM `bans` WHERE `type` NOT IN(1, 2) AND `value` = OLD.`id`; END

//

 

 

 

SQL query:

DELIMITER // CREATE TRIGGER `website`.`ondelete_accounts` BEFORE DELETE ON `website`.`accounts` FOR EACH ROW BEGIN DELETE FROM `bans` WHERE `type` NOT IN(1, 2) AND `value` = OLD.`id`; END //

MySQL said: b_help.png

#1146 - Table 'website.accounts' doesn't exist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o site ta muito bacana,mas vc não vai liberar a data base não?

Vc ja ta falando que vai libera tem uns dias,hehe

 

ae cara se vc baixou o site qe ele postou voce podera ver "website sql" se nao me engano é isso *-*'

Perfeito é isso mesmo. Eh porque tem gente que não quer saber de procurar, só exigir :). Breve eu posto a versão 11.4.9, já estou finalizando a 11.4.10.

Não é isso não,eu li os posts todos e não achei a parte que vc falou que a database ta incluida dentro do site,seria interessante deixar essa informação na primeira pagina,caso contrario muita gente vai fazer o metodo tradicional de instalação que todos conhece buscando a database do servidor na pasta do servidor, porque não especifica para usar a database do site,nem mesmo no changelog.

Tem que avisar que a database esta na pagina 12 e todos os download da primeira pagina não possuem database,fica a dica ou exclui as versões anteriores ou colocar o website.sql separado para download,ja que as versoes velhas não possui ela.

Não exigi nada apenas faltou um encontro de informações,no mais ja falei seu site esta maravilhoso,ta de parabéns.

Tem que avaliar as condições para julgar uma pessoa.

 

Aproveitando:

fui tentar importar o sql qe esta disponivel na pasta do website qe eu baixei hoje apareceu o seguinte

 

 

Error

 

There seems to be an error in your SQL query. The MySQL server error output below, if there is any, may also help you in diagnosing the problem

ERROR: Unknown Punctuation String @ 12

STR: //

SQL:

DELIMITER //

CREATE TRIGGER `website`.`ondelete_accounts` BEFORE DELETE ON `website`.`accounts`

FOR EACH ROW BEGIN DELETE FROM `bans` WHERE `type` NOT IN(1, 2) AND `value` = OLD.`id`; END

//

 

 

 

SQL query:

DELIMITER // CREATE TRIGGER `website`.`ondelete_accounts` BEFORE DELETE ON `website`.`accounts` FOR EACH ROW BEGIN DELETE FROM `bans` WHERE `type` NOT IN(1, 2) AND `value` = OLD.`id`; END //

MySQL said: b_help.png

#1146 - Table 'website.accounts' doesn't exist

 

tive mesmo erro acima,na 1º tentativa de importar a database do site para o phpmyadmin.Qual solução para isso?

 

Grato.

Editado por Diablo Hard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive mesmo erro acima,na 1º tentativa de importar a database do site para o phpmyadmin.Qual solução para isso?

 

Grato.

 

ele disse qe vai postar uma database full sem bugs to no aguardo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...