Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Staff Que Se Tranforme De Acordo Com O Parametro Da Spell

Pergunta

Eu queria fazer uma magia que alterasse o elemento da "varinha" (wand ou rod não existente), pois eu vou criar uma classe que é uma mistura de druid com sorcerer e não pretendo apenas colocar a vocation para que a classe possa usar todos os elementos. Pretendo fazer um controlador dos 4 elementos sem ser especializado em nenhum mas que tenha algumas regarias como essa de não precisar comprar uma próxima arma magica para atacar e sim apenas mudar o elemento atraves de uma magia, o dano seria calculado de acordo com o level ou eu posso fazer staffs encantáveis para venda para os leveis equivalentes ao que sercerers e druids trocam de arma.

um exemplo de magia que já faz isso é o da enchanted staff, porém ele apenas muda os status da arma e a sprite. No meu caso mudaria o elemento, a descrição mas não a sprite.

Eu sei que é pedir muito mas se tem alguém ai com fome de desafio, acho que essa é uma boa oportunidade.

Se alguém conseguir fazer pelo menos a logica do script já é muito bem vindo.

vale REP+

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/188482-pedido-staff-que-se-tranforme-de-acordo-com-o-parametro-da-spell/
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...