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Vocation Com Vantagem


godjean

Pergunta

Gente é o seguinte queria um script simple tipo eu acho que é simple

 

Eu tenho 2 vocation magos vamos dizer....

1 2 5 6

 

Sendo que o 1 vai ter 5% de todo hit que levar a condition CONDITION_FIRE,CONDITION_ENERGY e CONDITION_PHYSICAL mais forte.

 

E o 5 vai ter 10% de todo hit que levar a condition CONDITION_FIRE,CONDITION_ENERGY e CONDITION_PHYSICAL mais forte.

 

sendo que todos os sumuner tambem ganharam força .

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1 resposta a esta questão

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Não entendi muito bem seu 'PEDIDO' mas tente assim: vá em xml/vocations, e onde tiver defense="1.2" voçê aumenta ou abaixar os 'DANOS' .. Exemplo: <vocation id="2" name="Elder Druid" description="a Elder Druid" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="300" gainmanaticks="2" gainmanaamount="350" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="2">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>

<skill id="0" multiplier="1.5"/>

<skill id="1" multiplier="1.8"/>

<skill id="2" multiplier="1.8"/>

<skill id="3" multiplier="1.8"/>

<skill id="4" multiplier="1.8"/>

<skill id="5" multiplier="1.5"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

</vocation>

 

Ficaria: <vocation id="2" name="Elder Druid" description="a Elder Druid" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="300" gainmanaticks="2" gainmanaamount="350" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="2">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.8" armor="1.0"/>

<skill id="0" multiplier="1.5"/>

<skill id="1" multiplier="1.8"/>

<skill id="2" multiplier="1.8"/>

<skill id="3" multiplier="1.8"/>

<skill id="4" multiplier="1.8"/>

<skill id="5" multiplier="1.5"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

</vocation>

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