-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1054 visualizações
-
- 0 respostas
- 3175 visualizações
-
- 3 respostas
- 4350 visualizações
-
- 2 respostas
- 1962 visualizações
-
- 1 resposta
- 1653 visualizações
-

Pergunta
pedrizito15 4
Galera eu queria que essa magia só pudesse ser usada com esse buff :
EX : Se o player usar a magia e não estiver com o buff aparecerá o comentário Desculpe você só pode usar essa magia se estiver com o BUFF O Algoz, Se o player estiver com o buff a magia será executada normalmente...
Com fácil edite porque sou meio retardado.
(peguei a magia só como exemplo ok)
Magia :
BUFF :
local outfit = {lookType = 308} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque local tempo = 80 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillshield = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 30 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 350) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 5000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) endEditado por pedrizito15Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/188447-magia-s%C3%B3-pode-ser-usada-se-o-player-estiver-usando-um-buff/Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados