-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
- 0 respostas
- 1930 visualizações
-
- 1 resposta
- 2222 visualizações
-
- 0 respostas
- 1058 visualizações
-
- 1 resposta
- 1225 visualizações
-
Pergunta
KennyConrad 5
galera é o seguinte meu servidor é 9.53 the forgotten server
eu coloquei pra o sv ficar aparecendo as mensagens so que so está aparecendo no server log e não na tela.
ajudem ae
veja meu script
<globalevent name="propaganda" interval="600000" script="propaganda.lua"/>
function onThink(interval, lastExecution)
local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco)
local mensagens = {"E ae galera Sejam Bem vindos Ao MegaRadbr.Galera o servidor Ainda Não Está Totalmente Completo Está Em Construção Mais Informações Com O {ADM} Master Viciado.", "Qualquer duvida, sujestao ou critica, mantenha o Help Chat aberto e contate um responsavel.", "Galera pesso disculpas pelos transtornos das quedas e lags no servidor, este será arrumado logo,pois ja mandei a OI mandar um tecnico para arrumar a internet", "Para Adiquirir Barras De Ouro Basta Falar Com O {ADM} Master Viciado Preço Cada 10 Barras 50k No Radbr Sv1,sv2,sv3 e sv4 ", "Evento dos Castelos todos os domingos as 19:00. Todos os levels podem participar. Não perderá nada caso morrer na arena de combate. Estamos esperando você na decisão destes Reinados! [Pressione (Ctrl + W) pra apagar a mensagem mais rápida da tela.].", "Ajude a manter a qualidade do Servidor! Evite jogar items no chao. Use as lixeiras.", "Barras De Ouro Serve Para Comprar Skills, Super Divine Itens, Divine Itens e VIP.Vantages De VIP Addons Exclusivo,Stamina Bonus,Cidades VIPS e Hunts VIPS.e pode resetar com menos lvl.", "Para saber oque comprar com as barras de ouro fale !comprar.", "Sistema de montaria está sendo implantado aos poucos breve estará completo para mais informaições digite !notice."}
local msg = math.random(1, 6)
broadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor)
return TRUE
end
ajudem ae.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados