Queria um script, que ao matar 1 player, o player que matou ganha +1 skill de first...
E
queria outro script que ao morrer, voce ganha +1 skill de club...
peguei uma funcao, adicionei lib
function doPlayerSetSkill(cid, skill, amount)
local pid = getPlayerGUID(cid)
doRemoveCreature(cid,true)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. amount .." WHERE `player_id` = ".. pid .. " and `skillid` = ".. skill ..";")
return TRUE
end
function doPlayerSetMagic(cid, amount)
local pid = getPlayerGUID(cid)
doRemoveCreature(cid,true)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = " .. amount .. " WHERE `id` = "..pid)
return TRUE
end
e usei este script,
function onKill(cid, target)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
doPlayerSetSkill(cid, SKILL_FIST, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST)+1)
end
return true
end
function onPrepareDeath(cid, deathList)
if isPlayer(deathList[1]) then
doPlayerSetSkill(cid, SKILL_CLUB, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)+1)
end
return true
end
PROBLEMAS:
* o char nao morre... ele fica sem a barra de life e mana e nao morre!
* o player que mata, nao ganha o skill de fist..
Como arrumo isso para nao dar bugs, se alguem tiver outra solução, poste aqui por favor!
Pergunta
beddy 118
Queria um script, que ao matar 1 player, o player que matou ganha +1 skill de first...
E
queria outro script que ao morrer, voce ganha +1 skill de club...
peguei uma funcao, adicionei lib
e usei este script,
PROBLEMAS:
* o char nao morre... ele fica sem a barra de life e mana e nao morre!
* o player que mata, nao ganha o skill de fist..
Como arrumo isso para nao dar bugs, se alguem tiver outra solução, poste aqui por favor!
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/187902-creaturescript-kill-e-prepare-death-script/Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados