-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1054 visualizações
-
- 0 respostas
- 3179 visualizações
-
- 3 respostas
- 4353 visualizações
-
- 2 respostas
- 1962 visualizações
-
- 1 resposta
- 1656 visualizações
-

Pergunta
razurator 0
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 10 * 1000) setCombatCondition(combat, exhaust) function onCastSpell(cid, var) local player = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local enemypos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then local creature = doCreateMonster(cid, "Target Dummy", enemypos) doConvinceCreature(cid, creature) doCombat(cid, combat, var) return 1 else doPlayerSendCancel(cid, "You need a taget.") end endSimplesmente fala que não consegue localizar a criatura, logo, ele não consegue convencer a criatura pois não a encontra, porém eu já me certifiquei de que o nome na pasta monster e dentro do arquivo .xml estão corretos e também testei sumonar a criatura ingame para me certificar de que a ortografia esta correta. o que faço?
Editado por preierLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/187272-ajuda-com-script-de-summon-no-target-pos/Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados