-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1013 visualizações
-
- 0 respostas
- 3105 visualizações
-
- 3 respostas
- 4261 visualizações
-
- 2 respostas
- 1911 visualizações
-
- 1 resposta
- 1620 visualizações
-

Pergunta
Leoxtibia 137
Aí galera, eu tenho o script desse Npc que teleporta se tiver X item, mas não deve remover o item.
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local pos = {x=921,y=714,z=7} -------------- Pos para onde o player sera levado local itemid = 2345 ----------------- Id do item que vai ser removido do player function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, "quest") or msgcontains(msg, "help") then selfSay("Eu posso te levar a um lugar por um "..getItemNameById(itemid).." fale {travel} se quiser viajar.", cid) talkState[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'travel') then selfSay("Boa viagem.", cid) doTeleportThing(cid, pos) else selfSay("Voce nao tem o item necessario.", cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())Mas ta aparecendo o seguinte erro, alguém sabe como resolver ou teria um funcionando?
Editado por LeoxtibiaLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/187254-erro-npc-que-teleporta-com-item/Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados