Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Itens Vip Catalogados

lucas502

Pergunta

Aew galera beleza?

recentemente tenho enfrentado um problema nos meus servidores sobre itens vip.

O que realmente eu preciso, é um sistema de catalogação de itens vip, por exemplo, um rastreamento do item vip de tal char, (para saber em qual char atualmente está o item..).

Objetivo do script: proteger os itens vip comprados na loja do site, pois se um donator for hackeado e o cara pegar os itens vip, vou saber em qual char está o item vip de tal personagem, através desse rastreamento.

(Ou pode ser qualquer outro sistema baseado em cima disso, "rastreamento de itens vip")

Vlw pessoal, agradeço desde já.

Darei 5+ Reps (em 5 dicas consecutivos) pra quem me der um método funcional.

Agradeço novamente, aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você usa Modern AAC ou Gesior, o sistema de shop deles cria um tipo de uniqueid para produtos comprados registrados no nome de uma pessoa.

Para fazer o que você quer, é muito simples.

- Crie uma talkaction, action, globalevent, o que você quiser.

- Faça uma verificação profunda em todos os jogadores online.

- Retorne uma tabela com itens VIP de cada jogador.

- Verifique esses itens VIP e encontre itens que não estão registrados no nome do jogador em questão.

Link para o comentário

• 0

Eu uso gesior, mas os itens comprados pelo site não estão criando uniqueid para os itens vip não (pelo menos quando eu do "look" não mostra nenhum uniqueid)

e sobre as coisas que vc disse para mim fazer, não sei como se faz, por isso preciso de ajuda e retornei ao topico.

"Crie uma talkaction, action, globalevent, o que você quiser.

Faça uma verificação profunda em todos os jogadores online.

Retorne uma tabela com itens VIP de cada jogador.

Verifique esses itens VIP e encontre itens que não estão registrados no nome do jogador em questão"

seria melhor se explicasse como fazer cada um dos passos citados por você

Obrigado, aguardo ;)

Editado por Lucas502
Link para o comentário

• 0

Quando disse uniqueid não me referia 'literalmente'.

Eu precisaria dar uma olhada na estrutura das tabelas do Shop System do Gesior para desenvolver esse script que você precisa, então se você puder postar o DDL¹ delas ou uma screenshot mesmo, ficaria grato.

¹ - Normalmente é a query para criar toda uma tabela.

Att.

Editado por Oneshot
Link para o comentário

• 0

Tabelas:

z_shop_offer

z_shop_history_pacc

z_shop_history_item

---------------------------------

Oneshot, visto que você entende bastante de programação lua c+.. Preciso de um ajudante no meu server, se puder, gostaria e muito de te-lo em minha equipe (que no momento, estou fazendo tudo sozinho), tenho um servidor online em Dedicado à 15 dias apenas e já tem 80 players online por dia, acredito que o servidor tem futuro mas pra isso, eu preciso de ajuda, se você estiver interessado em me ajudar. Agradeço muito: lukaas_hbs@hotmail.com

Oneshot?

Editado por Lucas502
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...