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[Pedido] Ao Pegar Level 50 Ganha Um Certo Item !


Ponintatu

Pergunta

Bom Pessoal, Eu Preciso De Um Script Que Quando o Player Pegar level 50 Ele Ganhe Um Certo Item !

 

 

Explicação:

o Player Vai Lá pega level 50, Dai Aparece um item No CHar Do Player :p

Mais Seria Legal Se Caso o player moresse e voltasse pro level 49 , quando ele pegasse 50 de novo ele não ganhasse o item de novo, Kenem Quest. Sò pode fase uma VES !!!!

 

Desculpem Pelos Erros De Escrita, Tava com pressa kk

Espero Que Possam Me Ajudar !!!

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Creaturescripts:

 

 

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)

	if(getPlayerStorageValue(cid, 99963) ~= 1 and skill == SKILL__LEVEL and newlevel >= 45) then
			doPlayerAddItem(cid, 2160, 5)
			setPlayerStorageValue(cid, 99963, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have received 5 crystal coins because you reached level 45")
			end
	return TRUE
end

 

Tag em creaturescripts:

 

<event type="advance" name="reward" event="script" value="reward45.lua"/>

 

 

Em creaturescripts/scripts/login.lua adicione essa linha:

 

	  registerCreatureEvent(cid, "reward")

 

______________________________________________________________

Se preferir, http://www.xtibia.com/forum/topic/185320-creaturescripts-level-recompense/

Editado por Vilden
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Obrigado, É Isso Mesmo Que Eu Precisava !!!

Anda Não Testei Porque Estou COm Um Pequeno Problema ...

 

Eu Não Sem Em Que Parte Do Login EU Adciono Aquela Taq !

 

Agradeço Se Voçê Puder Me Ajudar Mais Uma Ves .

 

LOGIN.LUA

 

local config = {
loginMessage = getConfigValue('loginMessage')
}

function onLogin(cid)
local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
if(loss ~= nil) then
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
end

local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
if(accountManager == MANAGER_NONE) then
local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
if(lastLogin > 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
else
str = str .. " Please choose your outfit."
doPlayerSendOutfitWindow(cid)
end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
end

if(not isPlayerGhost(cid)) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end

registerCreatureEvent(cid, "Mail")
registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
registerCreatureEvent(cid, "Idle")
registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
     registerCreatureEvent(cid, "repKill")  
     registerCreatureEvent(cid, "repLook")  
     registerCreatureEvent(cid, "repMonster")


   registerCreatureEvent(cid, "ArenaKill")
   -- if he did not make full arena 1 he must start from zero
   if getPlayerStorageValue(cid, 42309) < 1 then
       for i = 42300, 42309 do
           setPlayerStorageValue(cid, i, 0)
       end
   end
   -- if he did not make full arena 2 he must start from zero
   if getPlayerStorageValue(cid, 42319) < 1 then
       for i = 42310, 42319 do
           setPlayerStorageValue(cid, i, 0)
       end
   end
   -- if he did not make full arena 3 he must start from zero
   if getPlayerStorageValue(cid, 42329) < 1 then
       for i = 42320, 42329 do
           setPlayerStorageValue(cid, i, 0)
       end
   end
   if getPlayerStorageValue(cid, 42355) == -1 then
       setPlayerStorageValue(cid, 42355, 0) -- did not arena level
   end
   setPlayerStorageValue(cid, 42350, 0) -- time to kick 0
   setPlayerStorageValue(cid, 42352, 0) -- is not in arena  




return true
end

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Logo depois dos outros:

registerCreatureEvent(cid, "repKill")

registerCreatureEvent(cid, "repLook")

registerCreatureEvent(cid, "repMonster")

registerCreatureEvent(cid, "reward")

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