Ir para conteúdo
  • 0

Problema Com Npc Que Da Vocations Vip.

JumentoCuzaum

Pergunta

tenho um problema com Npc Que da Vocations VIP adicionei tudo certo la o npc funfou mais ele não da a vocação e ele não pega o iten e retira o elder do elder druid ate se a pessoa não tiver o certo item ele fala you are promoved! mais ele retira e não coloca mais quero que a vocation ex: 8 vire 12 se for promovida...

.XML

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Neon Vocations Seller" script="vocation.lua" floorchange="0" access="5">
   <health now="100" max="100"/>
   <look type="130" head="114" body="98" legs="98" feet="114" addons="3"/>
</npc>

.LUA

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te promover se me trazer o item Evolution. Deseja ser promovido?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, premium = true, cost = 0, items = {2128,1}, level = 20, promotion = 1, text = 'Com meu poder... eu te promovo!'})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, volte quando estiver pronto.', reset = true})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

para usar esse parâmetro "items = {2128,1}" tem que editar na lib do npc, eu tinha feito o npc, só não lembro pra quem

então tem como por este item para fazer "evoluir" a Vocação? faz pra mim Vodkart

Editado por FriikoPall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...