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Pedido De Script Complexo


Bibiel123

Pergunta

um script que a cada 1 hora da 10% a mais da exp total do player

 

 

ex:

O player precise de 100% da exp para upar o level

a cada uma hora ele ganha 10%

ou seja

passou 1 hora vai faltar 90% da exp pra ele upar

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3 respostass a esta questão

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Na pasta globaevents abra o globalevensts.xml com o bloco de notas e adicione:

 

<globalevent name="expadd" interval="3600" script="expadd.lua"/>

 

Dentro da mesma pasta, abra a pasta scripts, e crie um aruqivo chamado expadd.lua e cole isso dentro dele:

 

 

local lvlnext = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)+1)
local expadd = {
-- vocation => exp
[1] = 0.10,
[2] = 0.10

}
function onThink(interval)
for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
 local exp = expadd[getPlayerVocation(cid)]
 if(exp) then
  doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), effect)
					doPlayerAddExperience(cid, lvlnext * exp)
 end
end
return true
end

 

Nessa parte você configura:

 

[1] = 0.10,
[2] = 0.10

 

1 e 2 no caso são as vocações, e 0.10 corresponde a 10% do que falta para upar. Você pode adicionar vocações e configurar a experiencia ganha para cada uma.

 

OBS: NÃO TESTEI, ESTOU APRENDENDO A MECHER EM SCRIPTS, SE NÃO FUNCIONAR ME AVISE.

Editado por dragonfight
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