-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1051 visualizações
-
- 3 respostas
- 4342 visualizações
-
- 2 respostas
- 1957 visualizações
-
- 1 resposta
- 1649 visualizações
-
- 1 resposta
- 1783 visualizações
-

Pergunta
godjean 0
Tipo acabei de cria um npc tudo certo ele tira os itens e poem o item que eu quero mas ha um porem ele não ta pedindo todos os items por exemplo eu tiro um item e falo yes ele troca do mesmo jeito :S
ae o script do npc
elseif(msgcontains(msg, 'elemental necklace') or msgcontains(msg, 'Elemental Necklace')) then selfSay('You change a mysterious, dragon breath, scorpion, platinum, fluids and vampire tooth,change all for a Elemental necklace?', cid) talkState[talkUser] = 4 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then if doPlayerRemoveItem(cid,2201,1) == 0 then elseif doPlayerRemoveItem(cid,2198,1) == 0 then elseif doPlayerRemoveItem(cid,2170,1) == 0 then elseif doPlayerRemoveItem(cid,2171,1) == 0 then elseif doPlayerRemoveItem(cid,2172,1) == 0 then elseif doPlayerRemoveItem(cid,2161,1) == 0 then elseif doPlayerAddItem(cid,2197,1) == 0 then selfSay('change the amulet\'s for one elemental necklace sucessfull.') else selfSay('change the amulet\'s for one elemental necklace sucessfull.') endE tambem outro script tipo se vc não tiver o dinheiro ele retira o item poem outro e retira o outro e vc fica com nada:@
elseif(msgcontains(msg, 'energyze elemental necklace') or msgcontains(msg, 'Energyze Elemental Necklace')) then selfSay('I can energyze your elemental necklace for 50k, would you like to energyza?', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 2197, 1) == true) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) == true) then selfSay('Thanks!', cid) doPlayerAddItem(cid, 11962, 1) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You do not have enough diamonds.', cid) talkState[talkUser] = 0 end endEditado por GodJeanLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/186523-npc-retira-item/Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados