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Andar E Usar Potion Ao Mesmo Tempo


dragonfight

Pergunta

Segue o script:

 

local RemoveOnUse,storage,exausted = true,98762,1
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time() then
return doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")  end
doCreatureAddHealth(cid, 100000)
doCreatureAddMana(cid, 100000)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doCreatureSay(cid, "Cool!", 19)
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exausted)
if RemoveOnUse == true then
doRemoveItem(item.uid, 1)
end
return TRUE
end

 

Quando o player usa essa potion, ele nao consegue andar e ir healando ao mesmo tempo.. Traduzindo, ele anda de 1 em 1 sqm..

Como faço pro player poder andar normalmente enquanto regenera?

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1 resposta a esta questão

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Nunca ouvi falar deste erro mais vo recriar um usando Onthink assim ele acredito vai curar enquanto ele anda eu fiz ele bem rapido qualquer coisa estou aqui.

Vamu que vamos no script modifique assim:

 

O seu potion coloca isso:

local RemoveOnUse,storage,exausted = true,98762,1

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
doCreatureSay(cid, "Cool!", 19)
setPlayerStorageValue(cid, 80962, 1)
doRemoveItem(item.uid, 1)
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exausted)

return true
end

Agora va em creaturescripts/scripts e adicione um arquivo lua chamado healwalk.lua

 

 

 

local RemoveOnUse,storage,exausted = true,98762,1

 

function onThink(cid, interval, lastExecution)

if getPlayerStorageValue(cid, 80962) >= 0 then

return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time() then

return doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")

setPlayerStorageValue(cid, 80962, 0)

end

doCreatureAddHealth(cid, 100000)

doCreatureAddMana(cid, 100000)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)

return true

end

 

 

agora a tag em creaturescripts.xml

 

a tag seria a tag seria

<event type="think" name="healwalk" event="script" value="healwalk.lua"/>

 

e nao se esqueça de registar o evento em login.lua coloque isto antes do return true

 

registerCreatureEvent(cid, "healwalk")

Editado por caotic
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