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Auto Loot System.


DenerAlc98

Pergunta

Bom,peguei um script aqui no fórum mais preciso da ajuda de vocês para me ajudar.

Esse auto loot é muito bom e tals mais ele não tá juntando os gold's , eu jogo um ot que junta os gold's tudo certinho e tals , olha a imagem .

 

post-346652-0-19888700-1336415432.jpg

 

Bom,queria que ele juntasse o gold e virasse platinum direto e 100 platinum virasse o Crystal.

POR FAVOR ME AJUDEM !

Obrigado Desde já! =]

Editado por Vilden
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5 respostass a esta questão

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Bom cara , eu perdi meu cadastro a cima , mais sou o mesmo então vou te paasar meu script por favor me ajude .

 

local configs = {

ids = {2148, 2152, 2160}, -- adicionado somente os dos dinheiros, mais pode adicionar qual id quiser.

premium = true -- só premium usar o auto loot ? [true ou false]

}

 

function getItemsInContainerById(container, itemid)

local items = {}

if getContainerSize(container) > 0 then

for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do

local item = getContainerItem(container, slot)

if isContainer(item.uid) then

local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid)

for i=0, #itemsbag do

table.insert(items, itemsbag)

end

else

if itemid == item.itemid then

table.insert(items, item.uid)

end

end

end

end

return items

end

 

function autoGold(cid, pos, stack)

if stack > 255 then return true end

local position = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = stack}

local tile = getThingFromPos(position)

if isCorpse(tile.uid) then

corpse = tile

else

autoGold(cid, pos, stack + 1)

end

if corpse ~= nil then

for _, idmoney in pairs(configs.ids) do

tab = getItemsInContainerById(corpse.uid, idmoney)

if #tab ~= 0 then

for _, uid in pairs(tab) do

item = getThing(uid)

doPlayerAddItem(cid, idmoney, item.type)

doRemoveItem(item.uid, item.type)

end

end

end

end

end

 

function onKill(cid, target)

if not isPremium(cid) and configs.premium then return true end

return addEvent(autoGold, 10, cid, getCreaturePosition(target), 0)

end

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local configs = {
   ids = {2148, 2152, 2160}, -- adicionado somente os dos dinheiros, mais pode adicionar qual id quiser.
   premium = true -- só premium usar o auto loot ? [true ou false]
}

function getItemsInContainerById(container, itemid)
local items = {}
   if getContainerSize(container) > 0 then
       for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do
           local item = getContainerItem(container, slot)
           if isContainer(item.uid) then
               local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid)
               for i=0, #itemsbag do
                   table.insert(items, itemsbag[i])
               end
           else
               if itemid == item.itemid then
                   table.insert(items, item.uid)
               end
           end
       end
   end
return items
end

function autoGold(cid, pos, stack)
if stack > 255 then
   return true
end

local position = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = stack}
local tile = getThingFromPos(position)
if isCorpse(tile.uid) then
   corpse = tile
else
   autoGold(cid, pos, stack + 1)
end

if corpse ~= nil then
   for _, idmoney in pairs(configs.ids) do
       tab = getItemsInContainerById(corpse.uid, idmoney)
       if #tab ~= 0 then
           for _, uid in pairs(tab) do
               money = getPlayerMoney(cid)
               item = getThing(uid)
               doPlayerRemoveMoney(cid, money)
               doPlayerAddMoney(cid, money+item.type)
               doRemoveItem(item.uid, item.type)
           end
       end
   end
end
end

function onKill(cid, target)
if not isPremium(cid) and configs.premium then
   return true
end
return addEvent(autoGold, 10, cid, getCreaturePosition(target), 0)
end

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