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[Pedido] Vocation Por Lvl E Script Healando Xp Perdido


Denuvo

Pergunta

EAE GALERA BAUM? ENTAUM QUERIA SABER SE ALGEN TEM OU SE TERIA CONDIÇOES DE FAZER

2 SYSTENS:

 

1º UM SCRIPT QUE QUANDO O PLAYER MORRE-SE ELE FOSSE EM UM NPC E CONVERSA-SE COM ELE PARA HEALAR A EXP PERDIDA DE QUANDO ELE MORREU, MAIS TERIA QUE PAGAR " X " DIAMONDS..

 

2º UM SISTEMA DE VOCAÇÃO PARA POKÉMON QUE QUANDO O PLAYER CHEGA-SE EM DETERMINADO LVL ELE PODERIA ESCOLHER " X " VOCAÇÃO.. EX: VULCANIC, GRASS, WATER, EARTH, THUNDER ETC..

 

SÃO DOIS SCRIPTS BEM DA HORA E APOSTO QUE MUITA GENTE IRIA USAR, MAIS INFELIZMENTE NÃO TENHO HABILIDADES PARA PRODUZI-LOS.. OQ POSSO FAZER É RECOMPENSAR O MESMO COM 1 SEMANA DE REP+.. OBG PELA ATENÇÃO!

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4 respostass a esta questão

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1º Sorry for writing in English, I dont know Portuguese...

 

2º For the first system, do you prefer to be used a storage or a SQL Table.... Storages are a lot, but they are limited, table is not....

 

3º For the second system, how will them get the vocation? I mean, by action, talkaction, npc, door or other system? Thank you....

 

 

I will help you if you answer my 2 questions.... :D

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Lib > functions.lua adc

 

death_tabble = {before_exp = 135215,after_exp = 135216, check = 251201}

 

creaturescript/script

 

exp_buy.lua

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "Exp_P")
if getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.after_exp, getPlayerExperience(cid))
setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check, -1)
end
return true
end
function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.before_exp, getPlayerExperience(cid))
setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check, 1)
return TRUE
end

 

creaturescript.xml

<event type="preparedeath" name="Exp_P" event="script" value="exp_buy.lua"/>
<event type="login" name="Exp_L" event="script" value="exp_buy.lua"/>

 

NPC:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local msg = string.lower(msg)
local itemid,count = 9020,10 -- edite o id e count do item aqui
if isInArray({"recover","recuperar","exp","experience"}, msg) then
npcHandler:say("você deseja recuperar a exp perdida após á sua morte por "..count.." "..getItemNameById(itemid).."? {yes}", cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.before_exp)  ~= -1 and getPlayerExperience(cid) < getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.before_exp) then
if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, count) == TRUE then
local count = (getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.before_exp) - getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.after_exp))
doPlayerAddExp(cid, count)
npcHandler:say("Obrigado! aqui está sua experiência.", cid)
else
npcHandler:say("Desculpe, você não tem "..getItemNameById(itemid).." suficientes!", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
npcHandler:say("Desculpe, você não morreu ou já recuperou sua exp perdida!", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif msg == "no" then  
selfSay("Then not", cid)  
talkState[talkUser] = 0  
npcHandler:releaseFocus(cid)  
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

o jogador só vai poder escolher uma vocação e depois não vai poder trocar mais?

e seria por talk ou npc?

Editado por Vodkart
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Well, Vodkart make it first....

 

But Vodkart, maybe you dont need to use 3 storages... You only need to calculate lost experience by maths and then register it in 1 table or storage....

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Aê isso msm q eu tava querendo Vodkart :3 vs é foda vo testar hj anoite quando xegar do trampo. O 2º seria por npc.. aah eu esqueci de por um detalhe, queria que quando escolher a vocation o player ganha-se um outfit de acordo cm a vocation escolhida.. e sim uma vez escolhida n podera trocar de vocation, queria pedir tbm mais 1 coisinha :3 ao da look no char aparece-se a vocation ex: Vodkart is member Vulcanic. Se for possivel logico. Obg vodkart sempre ajudando a galera aii Rep+ o resto da semana.

Editado por ChuckNorris666
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