clowdleo1 0 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Versão:8.54 OT: TFS 0.3.6 Preciso de um script que se o player for da vocação denominada "x" quando ele tirar life do player com melee ele tire mana tambem. e uma spell em area linear como o exori vis lux 1 1 1 1 0 que os player atingidos nao possam se mover e todos movimentos que o player que uso a magia faça ele tera que fazer tambem! Exemplo: o player foi atingido,eu andei 1 sqm pra cima ele deve andar 1 sqm pra cima tambem por "X" segundos. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185508-pedidomana-burn-e-mimic-spell/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucaswc15 20 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Script interessante, se alguem souber fazer ajuda ae tem meu Rep+ tmb. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185508-pedidomana-burn-e-mimic-spell/#findComment-1253249 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 too easy tenta assim local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 2.5, 4) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255) setAttackFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 2.5, 4) local area = createCombatArea(AREA_BEAM5, AREADIAGONAL_BEAM5) setCombatArea(combat, area) setCombatArea(combat1, area) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) addEvent(doCombat, 1,cid, combat, var) return true end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185508-pedidomana-burn-e-mimic-spell/#findComment-1253268 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucaswc15 20 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 To falando do segundo script que ele disse que 1 player anda pro lado o outro tb. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185508-pedidomana-burn-e-mimic-spell/#findComment-1253311 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 clowdleo1 0 Postado Maio 3, 2012 Autor Share Postado Maio 3, 2012 não era bem isso que eu queria dahaka... eu queria um tipo de habilidade "passiva" nao importa em quem se a classe X tirar dano melee seja com espada,club,fist arranque-se um numero de mana. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185508-pedidomana-burn-e-mimic-spell/#findComment-1253507 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 Mimic Spell: function onCastSpell(cid, var) local tempo = 30 -- tempo em segundos que vai durar o controle. local target = getCreatureTarget(cid) local position = getPlayerPosition(cid) doCreatureSetNoMove(target, true) setPlayerStorageValue(cid, 5421, os.time()+tempo) movePlayer(position, target, cid) return true end function movePlayer(position, target, cid) if isCreature(target) and isPlayer(cid) then local pos = getCreaturePosition(target) if getPlayerPosition(cid).x ~= position.x then pos = {x = getCreaturePosition(target).x+(getPlayerPosition(cid).x +(- 1 * position.x)), y = getCreaturePosition(target).y, z = getCreaturePosition(target).z} elseif getPlayerPosition(cid).y ~= position.y then pos = {x = getCreaturePosition(target).x, y = getCreaturePosition(target).y+(getPlayerPosition(cid).y +(- 1 * position.y)), z = getCreaturePosition(target).z} end if isWalkable(pos) then doTeleportThing(target, pos) end if (getPlayerStorageValue(cid, 5421) - os.time()) > 0 then addEvent(movePlayer, 100, getPlayerPosition(cid), target, cid) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você perdeu o controle.") doCreatureSetNoMove(target, false) end end end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185508-pedidomana-burn-e-mimic-spell/#findComment-1253846 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JeanCristian 7 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 eeee jhon sempre na frente rep + eu perguntei de um script de spell legal no msn e vc disse que nao sabia ¬¬ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185508-pedidomana-burn-e-mimic-spell/#findComment-1253990 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 o primeiro pedido é o mais fácil, só fazer pelo onStats Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185508-pedidomana-burn-e-mimic-spell/#findComment-1253995 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 clowdleo1 0 Postado Maio 6, 2012 Autor Share Postado Maio 6, 2012 REP++ Jhon,unico problema é que os monstros conseguem se mover,mais eles imitam o movimento se eu andar tambem. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/185508-pedidomana-burn-e-mimic-spell/#findComment-1255298 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
clowdleo1 0
Versão:8.54
OT: TFS 0.3.6
Preciso de um script que se o player for da vocação denominada "x" quando ele tirar life do player com melee ele tire mana tambem.
e uma spell em area linear como o exori vis lux
1
1
1
1
0
que os player atingidos nao possam se mover e todos movimentos que o player que uso a magia faça ele tera que fazer tambem!
Exemplo:
o player foi atingido,eu andei 1 sqm pra cima ele deve andar 1 sqm pra cima tambem por "X" segundos.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/185508-pedidomana-burn-e-mimic-spell/Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados