Ir para conteúdo

[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

Slicer

Posts Recomendados

putz tem muita coisa nesse arquivo configurarion, vou olhar bem ele xD

me responde mais duas coisinhas.

eu to querendo colocar um delay de 5 segundos na rod e tbm gostaria de saber como funciona a edição de atributos no serve sem level

--EDIT

funcionou aqui Slicer, nao está mais mandango mensagem nenhuma, obrigado :D

Editado por jeff of hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeff of hell

tu diz na rod atual q ta no serv? q fica pescando sozinha? se for.. vai em actions/scripts/tools/fishing.lua e ache essa parte..

local delay = 3500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 25

esse eh o delay q fica pescando.. coloque..

local delay = 5000 --5seg

se quiser q fique 5seg ^^

---

ele funciona tpw o do serv com lvl.. soh q emvez de multiplicar os atributos dos pokes pelo lvl do POKE, ele multiplica pelo lvl do PLAYER... ^^ no caso um charizard na mao de um player lvl 150 vai ter os seus atributos, menos a DEF e AGILITY q nao sao multiplicadas, multiplicados por 150... ^^

@murilo103

olha.. esse sistema eh feito em sourcers... e como nos n temos elas, achu meio dificil tirar ele.. ;x oq podes fazer talvez eh mexer nessas opçoes..

em 'pasta do teu serv'/config.lua ...

happyDropTime = 30 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS -- padrao 30

minHappinessEffectDelay = 25 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade

maxHappinessEffectDelay = 40 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade

PokemonStageVeryHappy = 215 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz

PokemonStageHappy = 160 -- ... pra estar feliz

PokemonStageOK = 110 -- ... pra estar normal

PokemonStageSad = 50 -- ... pra estar triste

PokemonStageMad = 0 -- ... pra estar bravo

maximumHunger = 200 -- maior fome possivel -- padrao 120

stateHunger = 150 -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome -- padrao 100

increaseHunger = 7 -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger"

decreaseHappy = 1 -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime"

decreaseHungryHappy = 4 -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome

ou em creaturescripts/scripts/exp2.0.lua...

substituir essa parte..

if isSummon(attacker) then
       valor = valor * getHappinessRate(attacker)
   else
       valor = valor * summonReduction
   end

por isso..

if not isSummon(attacker) then
valor = valor * summonReduction
end

com isso a happy do poke n vai mais influenciar no dano dele...

Link para o comentário

Slicer, vou te fazer outra perguntinha rapida sobre o fishing.

existe alguma maneira de limitar os pokemons pescados do player?

por exemplo, se ele pescar 3, ele nao pode pescar mais até abater esses 3 ou se ele abater 1, ele pode pescar mais 1.

Link para o comentário

@jeff of hell

oia.. da pra fazer, da!... mas eh meio complicado.. ;/ terias q setar uma storage no player a cada poke pescado e dai quando esse poke q foi pescado morrer diminuir a storage do player.. ;x

@Gabrieltxu

WTF? ja tem golden arena no meu serv.. e fui eu q fiz ta... u,U

Link para o comentário

Slicer to com 2 dúvidas....

1ª tipo comigo sua golden nao ta funfando n x.x.....tipo os player nao sao teletransportado para a arena e nao nasce pokes x.x...

2ª eu aumento aumento a chance de vir shiny, mas não está vindo a chance do meu esstá

"transform = math.random(1, 500000000) --0.1% chance

elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then

transform = math.random(1, 500000000) --0.1% chance

se tiver como por a quantidade certo pra cada 1%, e tambem explicasse como colocar para vir shinys diferentes sem ser os do pxg ficaria agradecido

vlw abrass

Link para o comentário

@CurseOfDragon

1* - esse 'problema' aparentemente acontece soh com algumas pessoas.. eu n sei oq causa isso.. talvez alguma configuraçao errada na arena.. sei la.. ;x eh dificil dizer.. ;/

2* - a chance eh feita por regra de 3... ;x tpw...

1000 = 100%
1    =   x
1 * 100 = 100
100 / 1000 = 0.1%

n adianta ficar aumentando q soh vai piorar.. ;x

transform = math.random(1, 10) --10%
transform = math.random(1, 50) --2%

e assim vai.. eh soh fazer a regra de 3 ali... ;x

--

pra nascer mais tpws de shiny eh soh por o nome do poke na tabela do começo do script..

local shinys = { ... }

Editado por Slicer
Link para o comentário

@CurseOfDragon

como ja mencionei, eu n tenhu ideia de onde pode ta o problema.. ;x como q tu faz para se registrar pra a arena? pelo npc ou pela talk? e os horarios para a golden estao configurados? lembrando q o horario q tu por em globalevents.xml eh a hora q o script vai começar a funcionar... dai vai da a msg q falta 10min para a golden, depois a msg q falta 5min, dai quando falta 3min ele chama os players e dai por ultimo a golden começa... ;x

Link para o comentário

Boa Noite Galera estou voltando hoje a ativa com server de pokemon

Caso tenha duvidas mandem para mim , o zeref com certeza esta montando um server ótimo e vocês estão dependendo muito dele.

Caso precisem de ajuda poste que estarei ajudando.

obs : +REP pra tu zeref Otimo server

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...