Slicer 1070 Postado Setembro 26, 2012 Autor Share Postado Setembro 26, 2012 @CurseOfDragon como ja mencionei, eu n tenhu ideia de onde pode ta o problema.. ;x como q tu faz para se registrar pra a arena? pelo npc ou pela talk? e os horarios para a golden estao configurados? lembrando q o horario q tu por em globalevents.xml eh a hora q o script vai começar a funcionar... dai vai da a msg q falta 10min para a golden, depois a msg q falta 5min, dai quando falta 3min ele chama os players e dai por ultimo a golden começa... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
484539 9 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 Boa Noite Galera estou voltando hoje a ativa com server de pokemon Caso tenha duvidas mandem para mim , o zeref com certeza esta montando um server ótimo e vocês estão dependendo muito dele. Caso precisem de ajuda poste que estarei ajudando. obs : +REP pra tu zeref Otimo server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dedelg1990 0 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 (editado) Tipo pra registra ta pela coin....voce compra a coin e se registra usando ela..... Tem como me manda uma sua pronta tipo a minha ta assim --[[storages 22545 = player q entra na arena (normal) 22546 = monstros na arena (normal) 22547 = waves (global) 22548 = qnts monstros tem na arena (global) 22549 = nome dos players q vao pra arena (global) 22550 = qnts players tem na arena (global) ]] ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function doWave(continua) if getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then continua = false setGlobalStorageValue(22547, -1) --podese organiza os horarios das golden arenas no globalevents.xml!! setGlobalStorageValue(22550, -1) --ta arrumado pra acontecer a cada 5h! lembrando q o horario do globalevents.xml end --tem q ser 10min antes do horario ms... --e o "CleanGoldenArena" tem q ser 2:30h depois de começar a golden! if not continua then return true end if getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then local wave = getGlobalStorageValue(22547) <= 0 and 1 or getGlobalStorageValue(22547) for i = 1, #posisGolden do if wavesGolden[wave][i] ~= "" then --alterado v1.2 monster = doSummonCreature(wavesGolden[wave][i], posisGolden[i]) for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then doSetMonsterPassive(monster) --alterado v1.3 agressive! doWildAttackPlayer(monster, sid) end end doSendMagicEffect(getThingPos(monster), 21) setPlayerStorageValue(monster, 22546, 1) local sto = getGlobalStorageValue(22548) == -1 and 0 or getGlobalStorageValue(22548) setGlobalStorageValue(22548, sto+1) end end for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then doPlayerSendTextMessage(sid, 21, "Wave "..wave.." will begin!") doPlayerSendTextMessage(sid, 28, "Wave "..wave.." will begin!") end end setGlobalStorageValue(22547, wave+1) end addEvent(doWave, 30000, continua) end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function getParticipantes() local s = "" if getGlobalStorageValue(22549) ~= -1 then s = string.explode(getGlobalStorageValue(22549), ",") end if s == "" then return true end for i = 1, #s do for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureName(sid) == s[i] then doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posGolden)) --pos pra onde os players vao ser teleportados quando a golden começar! doSendMagicEffect(getThingPos(sid), 21) if #getCreatureSummons(sid) >= 1 then doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(getCreatureSummons(sid)[1], posGolden)) --pos pra onde os pokes dos players serao teleportados! doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(sid)[1]), 21) end setPlayerStorageValue(sid, 22545, 1) setGlobalStorageValue(22550, (getGlobalStorageValue(22550) <= 0 and 0 or getGlobalStorageValue(22550))+1) end end end setGlobalStorageValue(22549, -1) end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function onTimer(cid, interval, lastExecution) doBroadcastMessage("Golden Arena will begin in 10 minutes! Go prepare yourself!") addEvent(doBroadcastMessage, 300000, "Golden Arena will begin in 5 minutes!\nWe hope that participants are already prepared!") addEvent(getParticipantes, 480000) addEvent(doBroadcastMessage, 600000, "The Golden Arena are started!") addEvent(doWave, 600000, true) --alterado v1.2 return true end Tipo tem como vc ver c tem algo errado eu uso o mapa do stigal la 2.0....(uso seu server com o mapa dele....n baixei o serv dele)...... Agradecido Abrass Editado Setembro 27, 2012 por CurseOfDragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 27, 2012 Autor Share Postado Setembro 27, 2012 @CurseOfDragon voce alterou as posiçoes da arena em lib/configuration.lua?... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dedelg1990 0 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 @Slicer intao man mudei as cordenadas talz horario pokes que vem, continua nao funfando e pior ke o nome dos player fika la na lista pra sempre..... e otra duvida tem como vc me falar aonde aumenta tipo o dano de poke de pedra em voador........de raio em agua.........ta ligado os elementos? Vlw pela paciencia ae...so nb nesses negocio abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutyzinn 0 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 Bom, Slicer.. Gostaria de saber se há algo que eu possa fazer para que outras pessoas entrem no meu servidor, de forma que utilizem o tibia ip changer, pois eu já testei, e não consigo fazer com que o o ip changer reconheça o client, eu não sei em que parte do client mexer para isso, se possivel, pode me dizer o que fazer?? Caso não seja possivel a explicação, pode pelo menos me informar, se quando eu utilizar o HexEditor, eu posso alterar o IP que o client vai redirecionar para um ip que seja utilizado letras? por exemplo: "gutyzinn.no-ip.info" no lugar do "127.0.0.1", ou somente pode-se colocar números? Por que a minha internet é compartilhada, ja coloquei IP FIXO na máquina, porém para ter o ip fixo da Internet, pela velox no meu caso, teria de ser pago.. ou seja, meu ip hoje pode estar 222.312.312.23, e daqui a uns 3 ou 4 dias, ou quando a internet for reiniciada estar 212.312.345.12.. isso eu digo o ip da internet, sei que você entende, mas é sempre bom explicar..e o ip do meu pc sempre ficará 192.168.1.7 ; Então resumindo, eu posso trocar o 127.0.0.1, por um ip que contenha letras? ou só posso substitui-los por números? e se for só por números, tem como me dar uma idéia do que posso fazer? Desde já, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 28, 2012 Autor Share Postado Setembro 28, 2012 @CurseOfDragon tenta da uma olhada nas storages da golden, q tao no arquivo globalevents/scripts/golden arena.lua... algu me diz q alguma das storages globais esta com um numero diferente de -1 e por isso ta dando merda.. ;x e tpw.. o dano dos elementos eh os normais de 1x 2x 1.75x e afins.. ;x tens q aumentar o dano dos pokes em si... @gutyzinn da pra trocar com hexa da.. soh q tem limite e pah eh complicado.. aki no forum ms tem um tutorial ensinando a editar o ip do client... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 @Lucaschagas Você vai postar as sources?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skevrb 21 Postado Setembro 28, 2012 Share Postado Setembro 28, 2012 Slicer, como voce adicionou mais effects no cliente? além dos 255? Mto grato, obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutyzinn 0 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 @SLICER Cara, eu usei o hex editor aqui, tirei o 127.0.0.1, e coloquei no lugar, só pra testar pkm.no-ip.info.. e ninguém consegue entrar além de mim, e não é porta, ja que coloquei depois por um outro client de pokemon, só passei as .spr .pic e .dat, e eles conseguiram entrar, usando o ip changer, não sei o que há com esse client, que eu não consigo mudar o ip de forma que fique redirecionado a mim. As pessoas que tentam entrar, dizem que fica no "connecting.." direto, e nunca entra. vou postar uma imagem de como está no hex editor.. Desculpe pelo tamanho dela, mas prefiri mandar assim, para ver que não há erros nas outras linhas, e também se houvesse erro, o client não abriria.. Sabe me explicar o motivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zielony 0 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 (editado) @Slicer quando vai atualizar? Editado Setembro 29, 2012 por Zielony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skevrb 21 Postado Setembro 29, 2012 Share Postado Setembro 29, 2012 Gutyziin, é no segundo 127.0.0.1 que é pra substituir, e em todos os outros, e nao nesse que vc mexeu, espero ter ajudado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff of hell 0 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 Slicer, pro serv de poke sem lvl, tem script do npc q compra pokemon completo? pq pelo que vi ele só compra bulba, yvi e venu, nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 30, 2012 Autor Share Postado Setembro 30, 2012 /\ ele compra todos.. a tabela ali eh soh pro price.. se n tiver naquela tabela ele vai pegar o lvl base do poke para determinar o preço... ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff of hell 0 Postado Setembro 30, 2012 Share Postado Setembro 30, 2012 (editado) EDIT! -------- Novo problema To com outro problema na hora de balancear os pokemons. No configuration.lua, em LIB vejamos por exemplo esse: ["Poliwag"] = {offense = 5, defense = 4, specialattack = 4, vitality = 4, agility = 100, exp = 77, level = 5, type = "water", type2 = "no type"} Ele hita 70 no meu caterpie, com um trainer lvl 8. ["Caterpie"] = {offense = 6, defense = 5.5, specialattack = 5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 53, level = 1, type = "bug", type2 = "no type"} Pelo que eu entendi deveria ser Offense * level, nao? se fosse isso ficaria 25, nao 70. mas enfim eu diminui o Level do poliwag para ver se dava algum tipo de alteração, salvei e abri o servidor denovo. e nada, o poliwag ta hitando a mesma coisa. Minha intenção é diminuir a base de calculo de poder para alguns wilds iniciais, para que o player possa desenvolver melhor. lembrando que não quero fazer isso mechendo nas bases de seus status, pois se eu fizer isso eu vou deixa-los fracos tanto como wilds como na mao de players. (estou usando o servidor sel level) minha duvida é saber todos os lugares que posso mecher para balancear os pokemons, nao só no configuration.LUA. ----- Fiz mais testes: peguei o mesmo caterpie e dei na mao de um char lvl 150, o caterpie bate 600+, tem muito mais life, porem ele continua tomando os hits de 70 do poliwag. creio que a defesa nao esteja sendo mutiplicada pelo level do treinador. Editado Setembro 30, 2012 por jeff of hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados