Ir para conteúdo

Tirando Couro Do Demon


brunuxx

Posts Recomendados

Bom Pessoal ikei quase 4 hrs fazendo essa action POr favor não tirem os créditos , posso ter demorado d+ pq so novato ainda mas foi mto trabalhoso pra mim ..!!!

Bom Pessoal essa action eh a seguinte... tem um corpo de demon no chão dai vc vai com um handaxe q eu escolhi ... e dai vc vai e clica em use with nele no corpo do demon ... ai o q vai fazer ... dependendo da sua sorte esse couro vai ser transformado em uma bp , em uma bola de futebol, em uma leather armor ou em uma boh ...!!Dps disso o Corpo vira osso.. :bigsmile:

Primeiro copie isso como handaxe.lua

 

--Action By BrunuxXfunction onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if item2.itemid == 0 thenreturn 0endrandom = math.random(1,4)if getPlayerLevel(cid) >= 100 thenif item2.itemid == 2916 and random == 1 thendoTransformItem(item2.uid,2918) doPlayerAddItem(cid,2467,1)elseif item2.itemid == 2916 and random == 2 thendoTransformItem(item2.uid,2918) doPlayerAddItem(cid,2195,1)elseif item2.itemid == 2916 and random == 3 thendoTransformItem(item2.uid,2918) doPlayerAddItem(cid,1988,1)elseif item2.itemid == 2916 and random == 4 thendoTransformItem(item2.uid,2918) doPlayerAddItem(cid,2109,1)endendreturn 1end

 

Depois isso vc adiciona no seu action.xml

 

<action itemid="2380" script="handaxe.lua"/>

 

Prontinhooo só aproveitar ... já testei aki no Ot foi 100% mas qualquer dúvida fla aew...

//BrunuxX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

parabens pela a action

ta toda bem feita, voce podia ter reduzido ali numa parte a action

e antes do ultimo "end" um return 1, porque axo ke do jeito ke voce tem deve aperecer sempre uma menssagem branca na parte inferior da tela do player.

mas naum vi nenhum erro

good work

continue assim :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POw pessoal brigadaum aew pelos elogios... :embarrest:

Asim dá até vontade de fazer mtas actions novas ...

ty a lot ..!!!

@Jvchequer

Cara vc acha q boh não ta bom sendo q o cara pode fazer isso em todo demon!!!

//BrunuxX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom

xP

Vo dar esta ideia a muitas pessoas

@JvChequer

E como você falou

Eu também Acho que deveria ser tipo:

*BP Vermelha

*outra coisa parecida com coro de demon

*e um fire axe sei la

Mais mesmo assim

essa actions da ideia pra mtas outras coisas

Valeu ai

Atenciosamente,

GM Bara :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

 

:mad:aff kra!!! naum funfo, ai tentei trocar pra machete tb num funfo, mexi nos corpos tentei ve oque tinha de errado pra num funfar. Mas continua sem funfar ajuda eu..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...