Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Nascer Treiner.

FehZito

Pergunta

Eu quero um Script que assim que o player pisar nele, Nasce um Treiner. diagonal

Explicação:

Eu Chegando no Treiner

seml.png

Eu Piso no Chão Escecial (Eu quero esse effect antes do treiner aparecer)

piso.png

Ai o Treiner Aparece

piso2.png

OBS> Eu tbm quero se eu sair dece quadrado o treiner some

+REP para quem me ajudar

Editado por FehZito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sem sentido?

Sem sentido é você criar dois tópicos para o mesmo pedido,

Sem sentido é você vir ao fórum e fazer 10 pedidos por dia sendo que grande parte do seus pedidos já existem no fórum e você nem ao menos se dá ao trabalho de procurar,querem tudo de mão beijada.

Ontem eu estava fazendo um sistema para a minha equipe e até ia parar de fazer para atender o seu pedido do tile,mas percebi que aqui não temos prioridade para nada...Veja bem seu histórico de posts:

Mais ativo em:Pedidos de Scripts (44 posts)

basicamente você só faz pedido, mal participa da comunidade,seu principal objetivo é simples,e se você quer algo com pressa não adianta criar 500 tópico porque ninguém é obrigado a atender nenhum pedido,ta vendo aquela rep ali do lado esquerdo?

Nunca ganhei nada com ela,ela não me pagou o tempo que eu dou para ajudar pessoas que eu se quer eu conheço,está na hora de começar a aprender pelo menos o básico ou contratar um scripter para seu otserv,porque todo dia não dá né amigo.

Link para o comentário

• 0

@vodkart

Não pedi para vc Responder se vc esta fazendo algo, faça.

E as questao dos meu topicos?

Fala 1 topico que criei que ja tem no server?

Evento Zombie? (os que tem no site nao e oque eu quero)

Nascer treiner? (Nao tem no site)

Porta Especial? (nao achei nenhum script que pala e kina passa pela porta no site)

A Questao dos topicos do sites nem preciso explicar.

E Arrumar os scripts? vou achar um topico com o script que tenho aque?)

+ Alguma coisa?

Link para o comentário

• 0

@vodkart

Não pedi para vc Responder se vc esta fazendo algo, faça.

E as questao dos meu topicos?

Fala 1 topico que criei que ja tem no server?

Evento Zombie? (os que tem no site nao e oque eu quero)

Nascer treiner? (Nao tem no site)

Porta Especial? (nao achei nenhum script que pala e kina passa pela porta no site)

A Questao dos topicos do sites nem preciso explicar.

E Arrumar os scripts? vou achar um topico com o script que tenho aque?)

+ Alguma coisa?

porta especial = door vocation,Isso existe antes de vc nascer.

Nascer treiner = Já existe porque já foi pedido um script parecido com o seu por aqui,eu mesmo que atendi.

Logo seus argumentos são inválidos

E outra,como eu falei que iria responder eu cumpro com as minhas obrigações.

movements/script

script name.lua

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local colocar = {
[16445] = {x = getCreaturePosition(cid).x+1, y = getCreaturePosition(cid).y-1, z = getCreaturePosition(cid).z, stackpos = 253},
[16446] = {x = getCreaturePosition(cid).x+1, y = getCreaturePosition(cid).y+1, z = getCreaturePosition(cid).z, stackpos = 253},
[16447] = {x = getCreaturePosition(cid).x-1, y = getCreaturePosition(cid).y-1, z = getCreaturePosition(cid).z, stackpos = 253},
[16448] = {x = getCreaturePosition(cid).x-1, y = getCreaturePosition(cid).y+1, z = getCreaturePosition(cid).z, stackpos = 253}
}
local e = colocar[item.actionid]
local get = getThingfromPos(e)
if get.itemid < 1 then
addEvent(doCreateMonster,1*1000-500,"Training Monk", e)
doSendMagicEffect(e, CONST_ME_TELEPORT)
end
return true
end
function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
local retirar = {
[16445] = {x = getCreaturePosition(cid).x+1, y = getCreaturePosition(cid).y-2, z = getCreaturePosition(cid).z, stackpos = 253}, -- frente /\
[16446] = {x = getCreaturePosition(cid).x+2, y = getCreaturePosition(cid).y+1, z = getCreaturePosition(cid).z, stackpos = 253}, -- direita
[16447] = {x = getCreaturePosition(cid).x-2, y = getCreaturePosition(cid).y-1, z = getCreaturePosition(cid).z, stackpos = 253}, -- tras
[16448] = {x = getCreaturePosition(cid).x-1, y = getCreaturePosition(cid).y+2, z = getCreaturePosition(cid).z, stackpos = 253}
}
local e = retirar[item.actionid]
local remove= getThingfromPos(e)
if remove.itemid > 0 then
doSendMagicEffect(e, CONST_ME_POFF)
doRemoveCreature(getThingfromPos(e).uid)
end
return true
end

movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="16445-16448" event="script" value="script name.lua"/>
<movevent type="StepOut" actionid="16445-16448" event="script" value="script name.lua"/>

Como instalar? segue a imagem com o ActionID no lado,

oQtGU.png

y00bK.png

para cima /\ 16445

para direita > 16446

para esquerda < 16447

para baixo \/ 16448

Link para o comentário

• 0

@Vodkart

Ou cara, quando você colocar a virgula você tem que dar espaço.

@Dono do Tópico

Jovem, se a sua dúvida foi resolvida é bom falar aqui no tópico para nós movermos para a área correta. Cara, se o seu tópico ficou sem sentido é apenas editá-lo, não há necessidade nenhuma de criar um outro. Caso estiver na área incorrecta é só esperar que um Moderador irá mover para a área correta, ou seja, o dono do tópico não tem medidas de escrúpulos, somente os MODs que iram mover e os Colaboradores que iram responder ou reportar.

Vocabulário da língua portuguesa:

Escrúpulos = esforços.

Link para o comentário

• 0

@Vodkart

Ou cara, quando você colocar a virgula você tem que dar espaço.

Beleza professor, mais alguma coisa que eu deveria saber?

tem alguma lição pra casa tbm?

Editado por Vodkart
Link para o comentário

• 0

porta especial = door vocation,Isso existe antes de vc nascer.

Nascer treiner = Já existe porque já foi pedido um script parecido com o seu por aqui,eu mesmo que atendi.

Porta especial = os que eu vi no site era para dar uma vocaçao a outra era para tirar a vocação. nao achei nenhum script que so kina e pala passase pela porta.

nascer treiner = Parecedio. Eu sou mapper nao sei editar um script. tinha paracido mais como minha experiencia e nula em questoes de script.

E Obrigado pelo Script irei destalo. Thanks drunk.gif

Link para o comentário

• Criar Novo...