FE

[Pedido] Nascer Treiner.

Por FehZito, 21 de mar. de 2012 em Scripts

script
10
1.6k
FehZitoF
21 de março de 2012 às 19:47

Eu quero um Script que assim que o player pisar nele, Nasce um Treiner. diagonal

Explicação:

Eu Chegando no Treiner

seml.png

Eu Piso no Chão Escecial (Eu quero esse effect antes do treiner aparecer)

piso.png

Ai o Treiner Aparece

piso2.png

OBS> Eu tbm quero se eu sair dece quadrado o treiner some

+REP para quem me ajudar

Editado Março 21 por FehZito

VodkartV
21 de março de 2012 às 20:48

2 tópicos para o mesmo pedido? com que finalidade?

FehZitoF
21 de março de 2012 às 21:31

O outro lek falo para mim criar outro por que o antigo tava sem sentido

VodkartV
21 de março de 2012 às 21:49

Sem sentido?

Sem sentido é você criar dois tópicos para o mesmo pedido,

Sem sentido é você vir ao fórum e fazer 10 pedidos por dia sendo que grande parte do seus pedidos já existem no fórum e você nem ao menos se dá ao trabalho de procurar,querem tudo de mão beijada.

Ontem eu estava fazendo um sistema para a minha equipe e até ia parar de fazer para atender o seu pedido do tile,mas percebi que aqui não temos prioridade para nada...Veja bem seu histórico de posts:

Mais ativo em:Pedidos de Scripts (44 posts)

basicamente você só faz pedido, mal participa da comunidade,seu principal objetivo é simples,e se você quer algo com pressa não adianta criar 500 tópico porque ninguém é obrigado a atender nenhum pedido,ta vendo aquela rep ali do lado esquerdo?

Nunca ganhei nada com ela,ela não me pagou o tempo que eu dou para ajudar pessoas que eu se quer eu conheço,está na hora de começar a aprender pelo menos o básico ou contratar um scripter para seu otserv,porque todo dia não dá né amigo.

AnneMottaA
21 de março de 2012 às 21:50

concordo /\ muita gente não se da o trabalho de procurar os scripts no forum, e ficam criando topicos inúteis.

FehZitoF
21 de março de 2012 às 23:09

@vodkart

Não pedi para vc Responder se vc esta fazendo algo, faça.

E as questao dos meu topicos?

Fala 1 topico que criei que ja tem no server?

Evento Zombie? (os que tem no site nao e oque eu quero)

Nascer treiner? (Nao tem no site)

Porta Especial? (nao achei nenhum script que pala e kina passa pela porta no site)

A Questao dos topicos do sites nem preciso explicar.

E Arrumar os scripts? vou achar um topico com o script que tenho aque?)

+ Alguma coisa?

VodkartV
22 de março de 2012 às 08:53

@vodkart

Não pedi para vc Responder se vc esta fazendo algo, faça.

E as questao dos meu topicos?

Fala 1 topico que criei que ja tem no server?

Evento Zombie? (os que tem no site nao e oque eu quero)

Nascer treiner? (Nao tem no site)

Porta Especial? (nao achei nenhum script que pala e kina passa pela porta no site)

A Questao dos topicos do sites nem preciso explicar.

E Arrumar os scripts? vou achar um topico com o script que tenho aque?)

+ Alguma coisa?

porta especial = door vocation,Isso existe antes de vc nascer.

Nascer treiner = Já existe porque já foi pedido um script parecido com o seu por aqui,eu mesmo que atendi.

Logo seus argumentos são inválidos

E outra,como eu falei que iria responder eu cumpro com as minhas obrigações.

movements/script

script name.lua

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local colocar = {
[16445] = {x = getCreaturePosition(cid).x+1, y = getCreaturePosition(cid).y-1, z = getCreaturePosition(cid).z, stackpos = 253},
[16446] = {x = getCreaturePosition(cid).x+1, y = getCreaturePosition(cid).y+1, z = getCreaturePosition(cid).z, stackpos = 253},
[16447] = {x = getCreaturePosition(cid).x-1, y = getCreaturePosition(cid).y-1, z = getCreaturePosition(cid).z, stackpos = 253},
[16448] = {x = getCreaturePosition(cid).x-1, y = getCreaturePosition(cid).y+1, z = getCreaturePosition(cid).z, stackpos = 253}
}
local e = colocar[item.actionid]
local get = getThingfromPos(e)
if get.itemid < 1 then
addEvent(doCreateMonster,1*1000-500,"Training Monk", e)
doSendMagicEffect(e, CONST_ME_TELEPORT)
end
return true
end
function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
local retirar = {
[16445] = {x = getCreaturePosition(cid).x+1, y = getCreaturePosition(cid).y-2, z = getCreaturePosition(cid).z, stackpos = 253}, -- frente /\
[16446] = {x = getCreaturePosition(cid).x+2, y = getCreaturePosition(cid).y+1, z = getCreaturePosition(cid).z, stackpos = 253}, -- direita
[16447] = {x = getCreaturePosition(cid).x-2, y = getCreaturePosition(cid).y-1, z = getCreaturePosition(cid).z, stackpos = 253}, -- tras
[16448] = {x = getCreaturePosition(cid).x-1, y = getCreaturePosition(cid).y+2, z = getCreaturePosition(cid).z, stackpos = 253}
}
local e = retirar[item.actionid]
local remove= getThingfromPos(e)
if remove.itemid > 0 then
doSendMagicEffect(e, CONST_ME_POFF)
doRemoveCreature(getThingfromPos(e).uid)
end
return true
end

movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="16445-16448" event="script" value="script name.lua"/>
<movevent type="StepOut" actionid="16445-16448" event="script" value="script name.lua"/>

Como instalar? segue a imagem com o ActionID no lado,

oQtGU.png

y00bK.png

para cima /\ 16445

para direita > 16446

para esquerda < 16447

para baixo \/ 16448

HisashiitYamagutiH
22 de março de 2012 às 09:01

@Vodkart

Ou cara, quando você colocar a virgula você tem que dar espaço.

@Dono do Tópico

Jovem, se a sua dúvida foi resolvida é bom falar aqui no tópico para nós movermos para a área correta. Cara, se o seu tópico ficou sem sentido é apenas editá-lo, não há necessidade nenhuma de criar um outro. Caso estiver na área incorrecta é só esperar que um Moderador irá mover para a área correta, ou seja, o dono do tópico não tem medidas de escrúpulos, somente os MODs que iram mover e os Colaboradores que iram responder ou reportar.

Vocabulário da língua portuguesa:

Escrúpulos = esforços.

VodkartV
22 de março de 2012 às 12:56

@Vodkart

Ou cara, quando você colocar a virgula você tem que dar espaço.

Beleza professor, mais alguma coisa que eu deveria saber?

tem alguma lição pra casa tbm?

Editado Março 22 por Vodkart

FehZitoF
22 de março de 2012 às 15:08

porta especial = door vocation,Isso existe antes de vc nascer.

Nascer treiner = Já existe porque já foi pedido um script parecido com o seu por aqui,eu mesmo que atendi.

Porta especial = os que eu vi no site era para dar uma vocaçao a outra era para tirar a vocação. nao achei nenhum script que so kina e pala passase pela porta.

nascer treiner = Parecedio. Eu sou mapper nao sei editar um script. tinha paracido mais como minha experiencia e nula em questoes de script.

E Obrigado pelo Script irei destalo. Thanks drunk.gif