Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ai tem que aumentar o tempo do evento:

 

events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(WalkEffect, 100, cid, c, frompos)

 

o 100 é o tempo, tenta colocar 500, e vai vendo qual fica melhor pra vc

Esse walk interval, é só o delay do effect.

Queria que saisse atraz do player, na position atraz

 

Ex:

 

0,0,0,0,0

0,0,<,X,0

0,0,0,0,0

 

Player esta olhando pra <<<<, então o efeito sai atraz (X)

Esse walk interval, é só o delay do effect.

Queria que saisse atraz do player, na position atraz

 

Ex:

 

0,0,0,0,0

0,0,<,X,0

0,0,0,0,0

 

Player esta olhando pra <<<<, então o efeito sai atraz (X)

 

tenta usar assim:

 

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin")
registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects")
return doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead =  getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons})
end
local events = {}
function onOutfit(cid, old, current)
local effect = {
[136] = 3, [128] = 3, -- citizen
[270] = 27,[273] = 27, -- jester
[156] = 61,[152] = 61, -- assassin
[147] = 44,[143] = 44, -- barbarian
[148] = 45,[144] = 45, -- druid
[157] = 68,[153] = 68, -- beggar
[149] = 36,[145] = 36, -- wizard
[279] = 17,[278] = 17, -- brotherwood
[137] = 39,[129] = 39, -- hunter
[141] = 66,[133] = 66, -- summoner
[142] = 34,[134] = 34, -- warrior
[155] = 31,[151] = 31, -- pirate
[158] = 46,[154] = 46, -- shaman
[288] = 6,[289] = 6 -- demonhunter
}
               local o,c= effect[old.lookType],effect[current.lookType]
               if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true
               elseif (not o or not c or old.lookAddons == 3 and o) then stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) end
          if current.lookAddons == 3 and c then
function WalkEffect(cid, c, pos)
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
if c then p = getThingPos(cid)
local x = {[0] = {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z},[1] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z},[2] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z},[3] = {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z}}
if p.x ~= pos.x or p.y ~= pos.y or p.z ~= pos.z then doSendMagicEffect(x[getCreatureLookDirection(cid)], c) end
events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(WalkEffect, 100, cid, c, p)
end return true end
WalkEffect(cid, c, {x=0, y=0, z=0}) end
return true
end

Editado por Vodkart
  • 7 months later...

na verdade, o que o lordbug falou é verdade, não precisa nem se preocupar com as escadas. pelo que eu fiz, ele manda efeito onde o jogador tá mesmo ele ter subido a escada (fora que dava pra por um addevent com 100ms que nao ia dar lag nenhum)

 

ficou tipo assim

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid),10)
return true
end

 

com

<movevent type="StepIn" fromid="1" toid="30000" event="script" value="ps.lua"/>

 

mas nao fiz com os outfits e tal, acho q é isso msm, flw.

 

edit:

sem querer desmerecer seu trabalho, seu script ficou muito bom!

 

edit²

quando abri o sv nem deu erro mas dps q dei reload deu vários duplicated e parou de funfar, entao acho q nem ta valendo

 

edit³

funfa s mas dá varios duplicated move event found

 

edit4

é, nao funfa, ele faz todos os outros movements pararem de pegar

Editado por 20cm

É, slicer, mas como eu disse dps de vários edits vai acabar acabando com seus outros movements

então o melhor mesmo seria adicionar o creaturescripts onmove nas sources pra deixar o negócio mais "profissional"

  • 8 months later...
  • 3 years later...
×
×
  • Criar Novo...