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Certo?


xFkyx

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Ai será que esse script está certo?

 

local sorcerer = 1 --id item pro sorc
local druid = 2     -- id item pro druid
local paladin = 3    -- id item pro pally
local knight = 4    --id item kina
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if (getPlayerStorageValue(uid, 98765) == 1) then
doPlayerSendTextMessage(cid, "Você já pegou malandro!")
return FALSE
else
if (getPlayerVocation(cid) == 1) then
doPlayerAddItem(cid, (sorcerer))
doPlayerSendTextMessage(cid, "Parabéns!")
setPlayerStorageValue(uid, 98765)
return FALSE
else
if (getPlayerVocation(cid) == 2) then
doPlayerAddItem(cid, (druid))
doPlayerSendTextMessage(cid, "Parabéns!")
setPlayerStorageValue(uid, 98765)
return FALSE
else
if (getPlayerVocation(cid) == 3) then
doPlayerAddItem(cid, (paladin))
doPlayerSendTextMessage(cid, "Parabéns!")
setPlayerStorageValue(uid, 98765)
return FALSE
else
if (getPlayerVocation(cid) == 4) then
doPlayerAddItem(cid, (knight))
doPlayerSendTextMessage(cid, "Parabéns!")
setPlayerStorageValue(uid, 98765)
end
end
end
end
end
end

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o parâmetro certo é

 

setPlayerStorageValue(cid, storage,value)

 

logo seria

 

setPlayerStorageValue(cid, 98765, 1)

 

também quando for chamar a variável não precisa colocar entre parenteses

 

doPlayerAddItem(cid, sorcerer)
doPlayerAddItem(cid, druid)
doPlayerAddItem(cid, paladin)
doPlayerAddItem(cid, knight)

 

está muito confuso

 

tenta assim:

 


local voc = {
[1] = 2121, -- item pro sorc
[2] = 2222, -- item pro druid
[3] = 2323, -- item pro pala
[4] = 2424 -- item pro kina
}
local storage = 98765
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if not voc[getPlayerVocation(cid)] then
return doPlayerSendTextMessage(cid, "Você não tem vocação para abrir este baú!")
elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
return doPlayerSendTextMessage(cid, "Você já pegou malandro!")
end
doPlayerAddItem(cid, voc[getPlayerVocation(cid)])
doPlayerSendTextMessage(cid, "Parabéns!")
setPlayerStorageValue(cid, storage,1)
return true
end

Editado por Vodkart
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local items = {1,2,3,4,5,6,7,8}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerStorageValue(cid, 98765) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a ".. getItemNameById(items[getPlayerVocation(cid)]) ..".")
doPlayerAddItem(cid, items[getPlayerVocation(cid)], 1)
setPlayerStorageValue(cid, 98765, 1)
end
return true
end

 

Em items = {} voce coloca os ids de acordo com vocation.

{sorcerer, druid, paladin, knight, MS, ED, RP, EK}

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