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Colocar Nome Do Comprador Ao Receber Item Do Shop Gesior
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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
edmolla 5
Tipo: GLOBALEVENT
Versão: 8.6
Nivel: Intermediário
Olá pessoal.Eu estou querendo um script em globalevent onde editamos o arquivo SHOP.LUA onde o player compra qualquer item no shop do gesior e quando recebe ao dar look aparece toda a description do item e mais um description "pertence a "nome do player" [iD: xxx]
vou dar um exemplo com a arcane staff:
01:02 You see an arcane staff (Atk:69, Def:40).
It can only be wielded properly by players of level 75 or higher.
It weighs 40.00 oz.
Pertence a Edmolla [iD: 1]
Explicando:
Verde: ID normal do item ou seja não precisa mecher em nada no item
Laranja: O que eu quero que apareça,pois é uma maneira de achar quem clona items no ot.esse [id:1] significa que se eu pesquisar na database sobre id na tabela items é obrigatorio aparecer id's diferentes por exemplo: 10 players compraram 10 items no ot CADA ITEM tera seu id por ordem de compra.
abaixo segue o meu script de shop não gostaria que fosse mudado porém so acrecentado o comando:
-- ### CONFIG ###
-- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua")
SHOP_MSG_TYPE = 19
-- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script
SQL_interval = 30
-- ### END OF CONFIG ###
function onThink(interval, lastExecution)
local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';")
if(result_plr:getID() ~= -1) then
while(true) do
id = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))
action = tostring(result_plr:getDataString("action"))
delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it"))
cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name")))
if isPlayer(cid) == TRUE then
local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1"))
local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2"))
local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3"))
local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4"))
local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5"))
local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6"))
local received_item = 0
local full_weight = 0
if add_item_type == 'container' then
container_weight = getItemWeightById(container_id, 1)
if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then
items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1)
else
items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
end
full_weight = items_weight + container_weight
else
full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then
full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1)
else
full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
end
end
local free_cap = getPlayerFreeCap(cid)
if full_weight <= free_cap then
if add_item_type == 'container' then
local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1)
doItemSetAttribute(new_container, "description", 'PERTENCE A ' .. getCreatureName(cid) .. ' [iD:' .. id .. '].')
local iter = 0
while iter ~= container_count do
local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)
doItemSetAttribute(new_item, "description", 'PERTENCE A ' .. getCreatureName(cid) .. ' [iD:' .. id .. '].')
doAddContainerItemEx(new_container, new_item)
iter = iter + 1
end
received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container)
else
local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)
doItemSetAttribute(new_item, "description", 'PERTENCE A ' .. getCreatureName(cid) .. ' [iD:' .. id .. '].')
received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item)
end
if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then
doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'ACABOU DE CHEGAR >> '.. add_item_name ..' << DO SHOP DO OT.VERIFIQUE SUA BACKPACK OU DEPOT')
doPlayerSave(cid)
db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
end
end
if not(result_plr:next()) then
break
end
end
result_plr:free()
end
return TRUE
end
em um outro forum eu encontrei a linha que da pra por no script:
doItemSetAttribute(new_container, "description", 'Pertence a ' .. getCreatureName(cid) .. ' [iD:' .. id .. '].')
Eu tentei colocar mais dava erro no script...se puderem me ajudar ficarei eternamente grato.
OBS: FIZ UM TÓPICO ENORME NA ESPERANÇA DE QUE PUDESSEM ENTENDER.
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