Ir para conteúdo

Morrendo E Virando Um Ghost?

vuzanitj

Posts Recomendados

Bom pessoal! pode ser inutil para uns, mas a ídeias sempre são bem vindas.

Estaou com um projeto de um ot server, onde eu queria que ao inves do player virar corpo e ter que se logar novamente ele tivesse a oportunidade de se reviver mas enquanto ele nao pudesse se revicer ele virasse um ghost, sem os direito de atack, mas que pudesse andar até um npc tipo um deus que o revivesse ou se ele possuisse um item pudesse se reviver no local onde esta o proprio corpo.

Sei que o que estou pedindo é mais que um simples projeto de script, mas penssem bem que inovador seria esta script!

Alguem poderia me ajudar a construir esta script?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estaou com um projeto de um ot server, onde eu queria que ao inves do player virar corpo e ter que se logar novamente ele tivesse a oportunidade de se reviver mas enquanto ele nao pudesse se revicer ele virasse um ghost, sem os direito de atack, mas que pudesse andar até um npc tipo um deus que o revivesse ou se ele possuisse um item pudesse se reviver no local onde esta o proprio corpo.

Sei que o que estou pedindo é mais que um simples projeto de script, mas penssem bem que inovador seria esta script!

Seria bem parecido com a morte em Dofus caso voce nao tenha Energy, ne?

Nao estou em casa e tal e eh muito dificil programar em um MacOS. Vou fazer assim que chegar em casa pois gostei muito da ideia.

Link para o comentário

Seria bem parecido com a morte em Dofus caso voce nao tenha Energy, ne?

Nao estou em casa e tal e eh muito dificil programar em um MacOS. Vou fazer assim que chegar em casa pois gostei muito da ideia.

obrigado por querer ajudar.

meu servidor eh 8.6 global

se isto ajudar

bom vamos tracando info até que concluimmos juntos isto.

sera o mega script ^^mdr.gif

Link para o comentário

Na verdade nao eh muito dificil nao .. Rssss. Soh que com esse teclado fudido e varios erros do XTibia e sem uma ferramente pra programar fica dificil eu fazer aqui ... Faco em 20 minutos amanha .. >:)

Esqueçeu de mimm sad.png

Editado por vuzanitj
Link para o comentário

• Criar Novo...