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[Pedido] Pet System Diferente


MarcioSkate22

Pergunta

Queria um Script que é o seguinte.

Há um NPC que fiz. Ele vende a 100kk 100 Super coins (ID: 10560) -- Feito

Com 100 super coins usando esse comando !buysafirapet aparece uma pedra (ID: 12372) -- Não feito

Quando desse Use Aparecesse o (PET) Safira. OBS: Quero O Script do Monstro. -- NÃO Feito

Que seja impossivel de matar o PET. Semelhante ao PET System Do Reason.sytes.net [8.6]

 

Quem ajudar com todos os detalhes . daria rep por 15 dias

Editado por MarcioSkate22
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9 respostass a esta questão

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Talkaction de trocar 100 Super Coins por 1 Pedra:

 

Script.lua

function onSay(cid, words, param)
if doPlayerRemoveItem(cid, 10560, 100) then
doPlayerAddItem(cid, 12372, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You've bought a "..getItemNameById(12372)..".")
else
doPlayerSendCancel(cid, "You still need more "..(100-getPlayerItemCount(cid, 10560)).." super coins to buy a "..getItemNameById(12372)..".")
end
return true
end

Talkactions.xml:

<talkaction words="!buysafirapet" event="script" value="script.lua"/>

 

 

Criar e remover o pet "Safira" ao utilizar a pedra:

 

Script.lua:

function doPlayerHaveSafira(cid)
for _,summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do
if getCreatureName(summon) == "Safira" then
return true
break
end
end
return false
end

function onUse(cid, item, pos, item2, topos)
if doPlayerHaveSafira(cid) then
for _,summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do
if getCreatureName(summon) == "Safira" then
doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 11)
doRemoveCreature(summon)
end
end
doCreatureSay(cid, 'Back, Safira!')
else
local safira = doCreateMonster("Safira", getThingPos(cid))
if safira then
doConvinceCreature(cid, safira.uid)
end
doCreatureSay(cid, 'Go, Safira!')
end
return true
end

Identado no pastebin.

Actions.xml:

<action itemid="12372" event="script" value="script.lua"/>

 

 

O monstro, Safira (sem a outfit que deseja, coloquei de um Uissinho *.*):

 

Script.lua:

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<monster name="[PET] Safira" namedescription="the safira pet" race="undead" experience="0" speed="300" manacost="0">
<health now="1000" max="1000"/>
<look type="12" corpse="0"/>
<targetchange interval="2000" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag attackable="0"/>
<flag hostile="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="1"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" min="-34000" max="-36500"/>
</attacks>
<defenses armor="6" defense="6"/>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="grrrr"/>
<voice sentence="groar"/>
</voices>
</monster>

Tag em monsters.xml:

<monster name="Safira" file="safira.xml"/>

 

Editado por Byerne
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Outfit 12. Quero que seja impossivel de atacar o monstro e que o nome seja (PET) Safira com o (PET) e o Dano físico.

Muito obrigado. Hit 34k - 36,5k.

 

Outfit colocado, não é possível ataca-lo, o nome agora é [PET] Safira e coloquei a tag e os danos no post. Se algo não funcionar, me avise.

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  • 0

o que tem de erado aqui?

 

function doPlayerHaveSafira(cid)

for _,summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do

if getCreatureName(summon) == "PET Safira" then

return true

break

end

end

return false

end

 

function onUse(cid, item, pos, item2, topos)

if doPlayerHaveSafira(cid) then

for _,summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do

if getCreatureName(summon) == "PET Safira" then

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 11)

doRemoveCreature(summon)

end

end

doCreatureSay(cid, 'Opa! Volta aqui!')

else

local safira = doCreateMonster("PET Safira", getThingPos(cid))

if safira then

doConvinceCreature(cid, safira.uid)

end

doCreatureSay(cid, 'Vai (PET) Safira!')

end

return true

end

 

Nome do PET = no /m safira e nome no jogo (PET) Safira

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  • 0

o que tem de erado aqui?

 

function doPlayerHaveSafira(cid)

for _,summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do

if getCreatureName(summon) == "PET Safira" then

return true

break

end

end

return false

end

 

function onUse(cid, item, pos, item2, topos)

if doPlayerHaveSafira(cid) then

for _,summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do

if getCreatureName(summon) == "PET Safira" then

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 11)

doRemoveCreature(summon)

end

end

doCreatureSay(cid, 'Opa! Volta aqui!')

else

local safira = doCreateMonster("PET Safira", getThingPos(cid))

if safira then

doConvinceCreature(cid, safira.uid)

end

doCreatureSay(cid, 'Vai (PET) Safira!')

end

return true

end

 

Nome do PET = no /m safira e nome no jogo (PET) Safira

 

Voce tem que colocar o nome que esta no Monsters.xml. Que no caso eh apenas "Safira".

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