Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom galera, venho aqui pela primeira vez, então me perdoe se estiver pedindo na seção errada ou algo assim...

Bom, nas ultimas semanas, andei procurando pelo forum, e nao achei o que estava precisando, e quando achei, nao funciona...

Entao, estou com servidor Pokemon Dash Advanced [ versao : 8.54], e estava com 2 ideias que preciso de script

1° Preciso de um script de quest, igual ao do antigo KPDO, aquele, onde o player, ao terminar a quest e dar use no bau, ele é teleportado para sua HomeTown, com os premios do bau.. ( 2 itens )...

Lembrando que ele so podera fazer 1 vez somente a quest

2° Npc que de outfit

eu peguei varias ids, no dat editor, mas eu nao consigo encaixar no npc que tenho aqui, (Varkhal, quase todos os ots, tem ) eu tava tipow, tentando troca, mas nao consigo =/, entao gostaria de alguem que manja, me passase algum npc, tipow, so troca os ids das roupas, ou que me ensina-se como trocar, seria muito grato

Obrigado a quem puder ajudar, desde cedo

e se eu postei em lugar errado me desculpe =/

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/179936-favor-preciso-de-2-scripts/
Compartilhar em outros sites

A quest, sem a identação:

function onUse(cid, item, pos, item2, topos)
local prizes, storage, msg = {{itemid,itemcount},{item2id,itemcount}}, storageAqui, "You have found"

if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then
for k,i in pairs(prizes) do
local aoc, vop = i[2] > 1 and i[2] or getItemArticleById(i[1]), k == #prizes and "." or ","
doPlayerAddItem(cid, i[1], i[2])
msg = msg .." "..aoc.." "..getItemNameById(i[1])..vop
end
getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It's empty.")
end
return true
end

Script identado no pastebin.

Não esqueça de alterar itemids, itemcounts e storageAqui.

Editado por Byerne
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/179936-favor-preciso-de-2-scripts/#findComment-1193576
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...