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Tipo eu queria que ficasse mais difiçill pra pescar monstros quando ponho pra pesca demora max 4 min queria por bem difiçil mesmo

 

 

 

 

local configg = {

waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825}

}

local monsters = {

{'Enraged Water Spirit'},

{'Triton'},

{'jaws'},

{'blastoise'}

}

local numero = 4 -- numero de monstros que você colocou /\

local number = 550000000000 -- < quanto maior, mais dificil de pescar um monstro

local config = {

rateSkill = getConfigValue("rateSkill"),

useWorms = true

}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if(not isInArray(configg.waterIds, item2.itemid)) then

return false

end

local chance = math.random(1,numero+number) --

if chance >= 1 and chance <= numero then

create = monsters[chance][1]

doSummonCreature(create, getCreaturePosition(cid))

doSendMagicEffect(topos, 10)

doCreatureSay(cid, "Boa, Faça Um Bom Aproveito", TEXTCOLOR_BLUE)

else

doSendMagicEffect(topos, 53)

end

if((config.allowFromPz or not getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection) and item2.itemid ~= 493 and

math.random(1, (100 + (getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) / 10))) < getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) and

(not config.useWorms or (getPlayerItemCount(cid, ITEM_WORM) > 0 and doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_WORM, 0)))) then

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, config.rateSkill)

doSendMagicEffect(topos, 53)

else

doSendMagicEffect(topos, 53)

end

return true

end

Editado por danielluissilva

 

 

local configg = {

waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825}

}

local monsters = {

{'Enraged Water Spirit'},

{'Triton'},

{'jaws'},

{'blastoise'}

}

local numero = 4 -- numero de monstros que você colocou /\

local number = 1200 -- < quanto maior, mais dificil de pescar um monstro

local config = {

rateSkill = getConfigValue("rateSkill"),

useWorms = true

}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if(not isInArray(configg.waterIds, item2.itemid)) then

return false

end

local chance = math.random(1,numero+number) --

if chance >= 1 and chance <= numero then

create = monsters[chance][1]

doSummonCreature(create, getCreaturePosition(cid))

doSendMagicEffect(topos, 10)

doCreatureSay(cid, "Boa, Faça Um Bom Aproveito", TEXTCOLOR_BLUE)

else

doSendMagicEffect(topos, 53)

end

if((config.allowFromPz or not getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection) and item2.itemid ~= 493 and

math.random(1, (100 + (getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) / 10))) < getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) and

(not config.useWorms or (getPlayerItemCount(cid, ITEM_WORM) > 0 and doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_WORM, 0)))) then

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, config.rateSkill)

doSendMagicEffect(topos, 53)

else

doSendMagicEffect(topos, 53)

end

return true

end

 

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Editado por Zmovir
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