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[Cdzo] Pedidos


SmiX

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Olá gelera dos SCRIPTERS. =D

Vim aqui hoje para pedir dois scripters para voces, quem ajudar ganhar meu REP+ DO dia.

 

Quando o player clicar com o botaõ direito do mouse em uma bag(xxxx), ele não ira abrir mais sim colocar um SET"DEMON SET" nos slots e quando o player clicar na bag(xxxx) denovo os itens volte para dentro dela.

Esse é bem mais facil, quero uma FLOR que quando o player passar por cima dela, ele fique envenenado e o veneno tire 200 e abaixando.

 

Acho que da pra entender oque eu pedi, VLW galera e boa sorte.

 

by: [CDZO] HOLMES

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Olá gelera dos SCRIPTERS. =D

Vim aqui hoje para pedir dois scripters para voces, quem ajudar ganhar meu REP+ DO dia.

 

Quando o player clicar com o botaõ direito do mouse em uma bag(xxxx), ele não ira abrir mais sim colocar um SET"DEMON SET" nos slots e quando o player clicar na bag(xxxx) denovo os itens volte para dentro dela.

Esse é bem mais facil, quero uma FLOR que quando o player passar por cima dela, ele fique envenenado e o veneno tire 200 e abaixando.

 

Acho que da pra entender oque eu pedi, VLW galera e boa sorte.

 

by: [CDZO] HOLMES

 

 

 

local conditionPox = createConditionObject(CONDITION_POISON)

addDamageCondition(conditionPox, 150, 2000, -200)

 

 

function onStepIn(cid, item, pos)

return doSendMagicEffect({x=pos.x-5,y=pos.y,z=pos.z}, pos , 2), doCreatureAddHealth(cid, -200), doSendMagicEffect({x=pos.x+5,y=pos.y,z=pos.z}, pos , 2), doCreatureAddHealth(cid, -200), doAddCondition(cid, conditionPox)

end

 

 

esta ai o da flor voce so tem que mudar o efeito

 

 

<movevent type="StepIn" actionid="xxxx" event="script" value="xxxx.lua"/>

 

Ai voce coloca a flor no tile e a actionid que voce desejar

 

se gostou rep+

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Valeu REP+ estou esperando o outro SCRIPTER.

Só lembrando:

(1°)

Quando o player clicar com o botaõ direito do mouse em uma bag(xxxx), ele não ira abrir mais sim colocar um SET"DEMON SET" nos slots e quando o player clicar na bag(xxxx) denovo os itens volte para dentro dela.

 

Espero Respostas.

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Então, sobre isso você precisaria fazer algumas certas modificações.

Pelo oque eu entendi você quer que você clique na sua bag e sua armadura seja equipada/desequipada.

Para isto você precisa:

-> Items com as sprites certas e que NÃO SEJAM MOVÍVEIS (não possam ser retirados).

-> O Slot da armadura deve ser preenchido com outro item QUE NÃO POSSA SER MOVÍVEL TAMBÉM.

Assim você só precisará de um script que alterará o ID do item de acordo com qual for.

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).uid, novaArmadura)

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