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Script Monstro E Parede


Mehahbr

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Olá, venho pedir ajuda num script... que quando o monstro da quest Zeus morrer que abra uma parede para continuar avancar pela quest.... sera que tem como fazer esse script ??

 

 

Obrigado :D

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Vai em data/creaturescripts/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "openWall" sem as aspas e nele cole:

--<Script by jhon992>--
function onKill(cid, target, lastHit)

local mosterDead = "zeus" -- nome do monstro que deve ser morto para abrir a parede
local lugarWall = {x=2476, y=2451, z=7, stackpos=1} -- lugar da parede que sera removido
local tempo = 60000 -- tempo, 1000 = 1 segundo. 60000 = 1 minuto.

if (getCreatureName(target) == mosterDead) then
   doRemoveItem(getThingfromPos(lugarWall).uid, 1)
   doCreatureSay(cid, "Voce tem "..(tempo/60000).." minuto para sair desta sala!", TALKTYPE_ORANGE_1)
   addEvent(addWall, tempo, lugarWall)
   return TRUE
end

return TRUE
end

function addWall(lugarWall)

local itemid = 1112 -- id da parede

doCreateItem(itemid, 1, lugarWall)
end

 

Agora vai em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e cole a tag:

<event type="kill" name="OpenWall" event="script" value="openWall.lua"/>

 

E por último, vai em data/creaturescripts/scripts, abra o arquivo "login" e antes do último "return true" cole:

registerCreatureEvent(cid, "OpenWall")

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