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[Creatureevent] Ganhar Dinheiro Ao Upar Tal Level


ibne

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Créditos no script.

 

Explicação: no script, quando você upar level 50 você ganhará 30k (valores podem ser facilmente editádos através do config)

 

1. Crie um arquivo com o nome de "recompensa.lua" (sem aspas) em : data/creaturescripts/scripts.

Ponha:

 

local config = {

level = 50, -- level que irá ganhar

storage = 9557, -- storage

msg = "Você ganhou 30k por avaçar ao level 50.", -- mensagem ao ganhar

qnt = 3; -- quantidade de crystal coin

msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem

itemid = 2160, -- id do crystal coin (pode mudar se quiser)

}

 

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then

doPlayerAddItem(cid, config.itemid, config.qnt)

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)

end

return TRUE

end

 

2. Em, data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml.

Adicione a tag:

 

<event type="advance" name="recompensa" event="script" value="recompensa.lua"/>

 

3. Em, data/creaturescripts/scripts abra o arquivo longin.lua.

Adicione esta linha antes do ultimo return true:

 

registerCreatureEvent(cid, "recompensa")

Editado por Lordfire
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