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[Pedido] Alavanca Nao Volta


lingulas

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Tipo do script: Action

Nivel de experiencia: pequeno

protocolo:8.60

Styller yurots

 

 

Gente alguem pode ajudar ae pfpf

a alavanca n volta depois que da use nele alguem sabe arrumar? plz

Script:

 

local playerPosition =

{

{x = 624, y = 632, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 620, y = 636, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 616, y = 632, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},

{x = 620, y = 628, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}

}

 

local newPosition =

{

{x = 606, y = 632, z = 7},

{x = 607, y = 632, z = 8},

{x = 608, y = 632, z = 8},

{x = 609, y = 632, z = 8}

}

 

-- Do not modify the declaration lines below.

local player = {0, 0, 0, 0}

local failed = FALSE

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if item.itemid == 1945 then

for i = 1, 4 do

failed = TRUE

player = getThingfromPos(playerPosition)

if player.itemid > 0 then

if isPlayer(player.uid) == TRUE then

if getPlayerStorageValue(player.uid, 9012) == -1 then

if getPlayerLevel(player.uid) >= 20 then

failed = FALSE

end

end

end

end

if failed == TRUE then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")

return TRUE

end

end

for i = 1, 4 do

doSendMagicEffect(playerPosition, CONST_ME_POFF)

doTeleportThing(player.uid, newPosition, FALSE)

doSendMagicEffect(newPosition, CONST_ME_ENERGYAREA)

end

doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)

elseif item.itemid == 1946 then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")

end

return TRUE

end

 

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tai

 

local playerPosition =
{
{x = 624, y = 632, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},
{x = 620, y = 636, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},
{x = 616, y = 632, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE},
{x = 620, y = 628, z = 7, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}
}
local newPosition =
{
{x = 606, y = 632, z = 7},
{x = 607, y = 632, z = 8},
{x = 608, y = 632, z = 8},
{x = 609, y = 632, z = 8}
}
-- Do not modify the declaration lines below.
local player = {0, 0, 0, 0}
local failed = FALSE
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
for i = 1, 4 do
 failed = TRUE
 player[i] = getThingfromPos(playerPosition[i])
 if player[i].itemid > 0 then
  if isPlayer(player[i].uid) == TRUE then
   if getPlayerStorageValue(player[i].uid, 9012) == -1 then
 if getPlayerLevel(player[i].uid) >= 20 then
  failed = FALSE
 end
   end
  end
 end
 if failed == TRUE then
  doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
  return TRUE
 end
end
for i = 1, 4 do
 doSendMagicEffect(playerPosition[i], CONST_ME_POFF)
 doTeleportThing(player[i].uid, newPosition[i], FALSE)
 doSendMagicEffect(newPosition[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
end
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
return true
end

 

vc deve ter achado o script assim pq no global só da p fazer anihi 1 team por dia

 

 

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ss pd crer foi o que pensei, tinha mudado em doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) pra doTransformItem(item.uid, item.itemid + 0) ai a alavanca n trocava a posiçao mas vo usar o seu, ai fica perfeito :D vlw msm man! REP+

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primeiro agnt grava q a alavanca pra um lado é id 1945 e pro otro 1946

 

o seu script tava fazendo o seguinte: ele checava se o id era 1945 se sim, ele fazia o q a alavanca tinha q fazer e transformava a alavanca em 1945+1 = 1946

 

só q se fosse id 1946 ele falava sorry, not possible e n fazia + nada. entao tipo 1 pessoal fazia a quest e ninguem mais fazia pq ia ficar id 1946

 

a sua ideia de fazer transformar em 1945+0 = 1945 fez com q o id da alavanca n mudasse e assim seria sempre id 1945 e tds poderiam fazer a quest, resolveu porem a alavanca n iria virar

 

oq eu fiz foi remover a checagem de id ou seja, fiz com q n importasse se é id 1945 ou 1946, a alavanca vai funcionar do msm jeito ai eu adicionei uma linha q checa a alavanca e transforma ela na outra, tipo se tiver no id 1945 transforma no 1946 se for 1946 transforma na outra

 

acho q seu script n deixar + ninguem fazer era proposital, pq no global só pode fazer anihi 1 team por dia. né ai no seu ot +1 team só poderia fazer quando vc fechasse o ot, o global fecha 1 vez por dia né , no serv save

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