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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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bugs:

1º - Esse vcs vão pagar pau xD se vc usa fly surf ou qlqer diabo e depois usa a barrinha de troca, o pokemon é trocado msm sem aparecer e tal, mas tipo ele troca o pokemon dentro do ride/surf/fly, sendo assim quando vc manda sair do fly/surf/ride ele já sai outro pokemon, até ai blz porém quando vc clica em otro pokemon da barra, vc ganha um anel de casamento no lugar do pokemon q entrou no lugar do fly/ride/surf

 

2º - Esse é sobre a bike que o carinha postou lá atras se vc usar fly/surf/ride e depois usa a bike vc anda na agua, e se tira a bike vc vira jesus '-'

 

3º - esse bug q o cabritenho falou é só na versão nova da barra a antiga funciona normal ^^

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Auguem por favor pode mi passar o seu serve com a forgottenserver.s3db resetada ou se preferir pode passar normal mesmo... E que meu serve ta ótimo mais ta faltando os shinys então se auguem tiver a bondade de mi passar o serve com os shinys ja embutidos vou ficar muito gratoo REP+ 1 SEMANA ... =) POR FAVOR AJUDEMM

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@all sobre bugs no shiny

 

Citei qnd postei que poderia ter bugs nos shiny pq fiz tudo de uma vez q n tive tempo de testar.Entao fica a criterio de vcs arrumar..afinal 1 ou 2 é easy arrumar.

 

Quando o bug for em catch, verifique em todos arquivos se os nomes estao iguais....tb no item.xml o corps dele...provavelmente o erro é esse...

 

Se o bug for corps va no item.xml e procure pelo corps dele e veja o id abra o xml do poke em questao e troke o corps...

 

Espero ter ajudado ^^

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Portraits terminados. Logo mais estarei postando. :)

Tai um sneak.

 

 

 

 

43065248.png

 

 

 

 

@CabritenhO

Se você poderia postar somente o exe do seu client, eu agradeço.

 

Posso passar sim, mas meu exe eu ainda não editei, tinha editado uma versão que estava sem as funções dá dll e como é muita coisa pra adicionar da dll vou usar esse mas ainda não comecei a editar.

Só modifiquei a barra de cooldown.

 

Vou postar aqui a minha modificada.

 

http://www.multiupload.com/X6QSF719HZ

 

Ela está assim.

 

post-129493-0-68834500-1327007088_thumb.png

 

Aproveitem e tirem um bug como eu ensinei a uns posts atras.

 

Adicione isso aqui ...

 

doPlayerSendCancel(cid, "12&,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,")

 

Abaixo dessa parte no seu login.lua no creature scripts.

 

 

 

 

 

function onLogin(cid)

 

doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100)

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)

if(accountManager == MANAGER_NONE) then

local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage

if(lastLogin > 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."

else

str = str

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

 

 

 

 

Ficando assim !

 

 

 

 

function onLogin(cid)

 

doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100)

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)

if(accountManager == MANAGER_NONE) then

local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage

if(lastLogin > 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."

else

str = str

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

doPlayerSendCancel(cid, "12&,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,")

 

 

 

 

 

Também apague tudo que está na sua cooldown bar.lua nas libs e adicione está, só pra ajeitar uma pequena mudança que eu fiz.

 

 

 

 

 

function getPlayerPokeballs(cid)

local ret = {}

local container = 0

if isCreature(cid) then

container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if myball.uid > 0 then

table.insert(ret, myball)

end

else

container = cid

end

if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then

for slot = 0, (getContainerSize(container) - 1) do

local item = getContainerItem(container, slot)

if isContainer(item.uid) then

local itemsbag = getPlayerPokeballs(item.uid)

if itemsbag and #itemsbag > 0 then

for i = 0, #itemsbag do

table.insert(ret, itemsbag)

end

end

elseif isPokeball(item.itemid) then

table.insert(ret, item)

end

end

end

return ret

end

function doUpdatePokemonsBar(cid)

local ret = "p#,"

local balls = getPlayerPokeballs(cid)

local times = 0

for a = 1, #balls do

times = times + 1

local item = balls[a]

local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100)

local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")

local foto = fotos[name] - 928

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

end

function getNewMoveTable(table, n)

if n == 1 and table.move1 then

return table.move1

elseif n == 2 and table.move2 then

return table.move2

elseif n == 3 and table.move3 then

return table.move3

elseif n == 4 and table.move4 then

return table.move4

elseif n == 5 and table.move5 then

return table.move5

elseif n == 6 and table.move6 then

return table.move6

elseif n == 7 and table.move7 then

return table.move7

elseif n == 8 and table.move8 then

return table.move8

elseif n == 9 and table.move9 then

return table.move9

elseif n == 10 and table.move10 then

return table.move10

elseif n == 11 and table.move11 then

return table.move11

elseif n == 12 and table.move12 then

return table.move12

else

return false

end

end

 

function doUpdateMoves(cid)

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

local ret = "12&,"

if not summon then

for a = 1, 12 do

ret = ret.."N/N,"

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid)

return true

end

local ret = "12&,"

local moves = movestable[getCreatureName(summon)]

for a = 1, 12 do

local b = getNewMoveTable(moves, a)

if b then

ret = ret..""..b.name..","

else

ret = ret.."N/N,"

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid)

end

function doUpdateCooldowns(cid)

local a = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local ret = "12|,"

if a.uid <= 0 or #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

for cds = 1, 12 do

ret = ret.."-1,"

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

return true

end

for cds = 1, 12 do

local cdzin = "move"..cds

if getCD(a.uid, cdzin) > 0 then

ret = ret..""..(getCD(a.uid, cdzin) - 1)..","

else

ret = ret.."0,"

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

end

function getBallsAttributes(item)

local t = {"boffense", "bdefense", "bagility", "bsattack",

"offense", "defense", "speed", "level", "specialattack",

"poke", "gender", "vitality", "nick", "boost", "happy", "hunger",

"burn", "burndmg", "poison", "poisondmg", "confuse", "blind",

"sleep", "hp", "description", "exp", "nextlevelexp", "transBegin",

"transLeft", "transTurn", "transOutfit", "transName", "trans",

"light", "blink", "move1", "move2", "move3", "move4", "move5",

"move6", "move7", "move8", "move9", "move10", "move11", "move12",

"ballorder", "firstpoke"}

local ret = {}

for a = 1, #t do

ret[t[a]] = getItemAttribute(item, t[a])

end

return ret

end

function doChangeBalls(cid, item1, item2)

if not isCreature(cid) then return true end

if item1.uid == item2.uid then

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

else

doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8), pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect)

end

return true

end

 

if item1.uid > 0 and item2.uid > 0 then

local io = getBallsAttributes(item1.uid)

local it = getBallsAttributes(item2.uid)

for a, b in pairs (io) do

if b then

doItemSetAttribute(item2.uid, a, b)

else

doItemEraseAttribute(item2.uid, a)

end

end

for a, b in pairs (it) do

if b then

doItemSetAttribute(item1.uid, a, b)

else

doItemEraseAttribute(item1.uid, a)

end

end

local id = item2.itemid

doTransformItem(item2.uid, item1.itemid)

doTransformItem(item1.uid, id)

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

else

local id = item2.itemid

local b = getBallsAttributes(item2.uid)

local a = doPlayerAddItem(cid, 2643, false)

for c, d in pairs (b) do

if d then

doItemSetAttribute(a, c, d)

else

doItemEraseAttribute(a, c)

end

end

doRemoveItem(item2.uid, 1)

doTransformItem(a, id)

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

end

end

 

 

 

 

 

 

 

Quando você deslogar e logar sua bar não vai ficar bugada como ficava antes que quando você logava ela tinha as barras carregadas e descarregas aparecendo e mostrando os moves como ready, também no caso de deslogar com um pokémon e ficava com os moves aparecendo quando você logava novamente.

 

OBS: Estou tentando fazer pra atualizar os pokémons da barra em cima de pokémons quando se conectar no jogo também, mas ainda não consegui, quando conseguir venho aqui e digo como se faz.

Pois parece que está dando conflito executar a talk quando atualiza os moves ao mesmo tempo.

 

OBS2: Aqui o sistema de troca de pokémons está dando muitos bugs, mais alguém está tendo problema também?

Estou pensando até em desativar ela e fazer outra coisa ali, algo que mostre o status do pokémon ou coisa do tipo para eu poder usar ela melhor.

Editado por CabritenhO
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@Yuukimaru

Pra você edita o mapa segue essas instruções.

1º - copia o item.xml e item.otb do servidor do Brun123 que se localiza em:

data/items.

2º - coloca esses dois arquivos na pasta do mapa editor ou seja em:

Remere's Map Editor\data\854.

3º - abra o mapa editor vá no Menu:

File->Preferences->Client Version-> Selecione a versão do client ou seja a versão 8.54, depois desmarca a opção "Check file signatures" clique em Apply depois em "OK" feixe o mapa editor e abra de novo. Depois é só vc escolher o caminho onde o seu client está e pronto.

Se ajudei Rep+ não custa nada ;D

 

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