rj157 40 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 (editado) @REMOVIDO Editado Setembro 12, 2012 por rj157 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/739/#findComment-1337364 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlegend 0 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 aqui não abriu rj ;s Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/739/#findComment-1337365 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 @Slicer Gostária de saber como faço para configurar o life do personagem de acordo com o Level ganho. Exemplo : tenho level 1 upo 1 level e ganho 50 de life, upo mais 1 level e ganho 50 ai torna 100 etc.. Grato dês de já. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/739/#findComment-1337366 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 (editado) @Wiisht Data/XML/vocations.xml Se não estou errado: gainhp="40" Só mudar, mudar da vocation 1 Acho que não há necessidade de mudar 0, 2 e 3, porque: 0 = Account Manager 2 = TV 3 = PC Mas eu mudaria só para garantir @rj157 Está faltando o .xml de todos esses npcs, não tem no OT @PknFan Isso pode ser considerado flood, to esperando você ser "suspenso" tambem para ver como é bom Editado Setembro 12, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/739/#findComment-1337405 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 @rj157 mano olha minha sing.. ali mostra como usar spoiler... plz edita teu post e bota em spoiler!!! e ta dando esses erros pq tu tem esses npcs no teu mapa mas n tem na pasta npc/ ... ;x Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/739/#findComment-1337409 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioPC 11 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 @slicer A minha duvida é bem simples... como que coloca para dar boost com as stones acumuladas todas de uma vez ??? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/739/#findComment-1337412 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 (editado) @mauricio10984 Primeiro vim desejar PARABENS. Postou uma img, escreveu legivelmente e diretamente, e ainda colocou item STACKABLE. Nunca vi ninguem fazer isso em uma duvida em 555 PAGINAS DE TOPICO. Agora sobre a duvida: Eu tinha conseguido isso em DASH normal, FAZ SECULOS e SECULOS. Não é uma ideia certa, mas acho que tipo, SE TEM Q IR TENTANDO EDITAR ATÉ CONSEGUIR, NÃO DESISTA. Bem vou ver se consigo "ler" oq eu fiz no meu antigo serve de DASH e se eu conseguir vejo se vai servir pro PDA, se servir eu posto pra ti, mas creio que o @Slicer vai conseguir isso mais facilmente Edit: @Slicer Ve isso, deve ajudar a ajudar o cara acima bem mais facilmente. function getBoostCount(cid) local p = getContainerItem(getTileItemById(pos2, conid2).uid,0) local y = p.type return tonumber(y) end Era a gambiarra que eu tinha usado no meu antigo serve, no caso, unica coisa que faz é ver tipo isso: item.type Ai pelo que eu li de script seria algo tipo: stoneCount = stone.type Espero que entenda e caso entenda deve tornar mais facil creio eu Editado Setembro 12, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/739/#findComment-1337425 Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 @ALL Como aumentar a velocidade dos pokes do player e selvagem, eles estão muito lerdos... O poke do player pra da ride/fly demora uns 20 segundos, como aumenta essas velocidades?? Grato, REp+ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/739/#findComment-1337441 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 @zeref fiz aki.. ele ta aceitando stones com stack mas a 'formula' das stones ta ficando errada '-' eu n intendi direito essa parte do script \/ , ja ta tarde, amanha tem aula entao... amanha eu vejo se arrumo o script.. fuiz '-' if required_stones <= 0 then boosts = boosts + 1 removeStones = removeStones + stones_required[stone.itemid] + extraStones if boost + boosts <= 49 then extraStones = math.floor((boost + boosts) / stone_increase[stone.itemid]) required_stones = stones_required[stone.itemid] + extraStones end end @353009 velo dos pokes eh em lib/configuration.lua, tabela pokes, em speed... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/739/#findComment-1337460 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 (editado) @Slicer Hum pelo que eu vi: Vou tentar colocar oque eu entendi Exemplo de Charizard, +15, acho que seria assim: local removeStones = 0 local boosts = 0 local stones_required = 1 local extraStones = 5 local required_stones = stones_required[stone.itemid] + extraStones if 6 <= 0 then boosts = 1 removeStones = 6 if 16 <= 49 then extraStones = 5 required_stones = 6 end end Precisaria de 6 stones para boostar, acho q ai só ve o numero q vai remover e ai só colocar aqui: for b = 1, removeStones do doRemoveItem(getContainerItem(stone_slot.uid, 0).uid, 1) end Que ficaria assim: (se eu não estiver errado) doRemoveItem(getContainerItem(stone_slot.uid, 0).uid, required_stones) ---- Agora falando sobre os status do OT, acho que deveria colocar o SP.DEF, PQ TA HORRIVEL OS STATUS tava vendo PXG e pensei nisso, devo colocar no meu tambem Edit: No sistema de drop de stone, nessa parte aqui if isInArray(stones, stone.itemid) then não seria melhor assim: if isStone(stone.itemid) then Ou iria trazer algum bug? Diminuiria pq nao precisaria da tabelinha Editado Setembro 12, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/739/#findComment-1337479 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 (editado) @zeref soh tem q pensa uma coisa.. o player pode colocar tpw.. 50 stones mas em 2 'packs' de 25 cada.. ;x entao ainda precisa do 'for'... ;/ vo ve oq consigo fazer aki... e sobre 'isStone' logo depois q eu postei o script me veio essa function na cabeça uahuah edit... impaquei aki.. for b = 1, 10000 do if removeStones == 0 then break end local slotItem = getContainerItem(stone_slot.uid, 0) local count = removeStones - slotItem.type doRemoveItem(slotItem.uid, removeStones) removeStones = count <= 0 and 0 or count end ele reconhece as stones stackbles, remove elas, na conta certa, soh q na hora q tem q remover stones de 2 'packs' diferentes ele n faz isso --' por exemplo.. tenhu 1 'pack' com 1 stone e outro com 25, o script tem q retirar 4 stones, ele tira o 'pack' de 1 e deixa 25 stones ainda no 'pack' de 25 ;/ na logica o script ae emcima era pra remover do 2* 'pack' tb mas neh.... logica nem sempre se encaixa nos scripts kkk Editado Setembro 12, 2012 por Slicer Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/739/#findComment-1337528 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 214 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 Slicer onde que eu edito a chance do Scyther ou Hitmonlee usar Evasion? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/739/#findComment-1337535 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 @Yan18 na verdade todos os pokes tem 10% chance de dar evasion... eu nem lembrei de por o evasion saparado para cada poke.. ;/ anyway, os scripts sao.. lib/pokemon moves.lua e move1.lua procura por.. isInArray(specialabilities["evasion"], ...) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/739/#findComment-1337541 Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 85 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 @All Alguem pode mi posta di novo ou fala que pagina ta !! aquela %% de nacer shinys tipo 0,1% quando era ou 0.01% quando era ?? Eque esqueçi e precisava saber pra ver um negocio aqui ^^ E queria saber tbem quento e se eu deixa 1% ^^ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/739/#findComment-1337557 Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 @Brunnoo oq eu vi aqui é em data\creaturescripts\scripts\spawn.lua procura por if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance deixa 1 por 100 fica 1% ou 1 por 1000 fica 0.1% ou 1 por 10000 fica 00.1 transform = math.random(1, 100) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/739/#findComment-1337614 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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