Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Slicer acho q meu pc pego câncer :xx o Bagui la n ta indo ._______.

 

Slicer me fala se da pra fazer, um dia vi no anime n sei ql epi , tem 1 tal de Raio Vermelho (Scizor) será q da pra fazer um npc igual ele ? tpw.. ele é o próprio pokemon dele , ele mesmo atacaria o player .

Editado por MaatheeuusYuurii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

o saffari nem fiz ainda, pq n so maper kk.. mas sim eh uma ideia de fazer.. hehe

nem saffari ball tem ainda '-'

eh teria q fazer uma checagem lgl pra ver se eh 'balanciado' transformar tal poke em npc lutador kkk

 

@Huntre

terias q dar um jeito de refazer o sistema de tabela das pos ali nas spells '-' eu n faço a minima ideia de como fazer malz...

 

@MaatheeuusYuurii

tu diz.. o npc ta la parado na dele, com outfit de scizor, dai se tu fla com ele, ou sei la oq, ele começa a atacar o player? -seria soh fazer q nem os npcs lutadores meu, na hora q o player flar com o npc, ou qlqr outra coisa q tu queria, remove o npc, invoca um scizor ali -ou um outro poke q tu fizer com o nome do npc e com outfit de scizor- e fazer um addEvent pro npc reaparecer ali depois de um tempo... sei la..- '-'

 

@off

qual vcs acham melhor pro !task q mostra as atuais tasks do player..

 

taskg.jpg

 

eu to com medo de quando o player ficar com 15 tasks, q eu botei isso como limite, a 2* opçao ficar muito grande e a 1* bugar kkkk

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

hum.. eh uma ideia heim.. hehe mas e se o player n souber o nome dos npcs.. '-' talvez um comando tb tpw..

!task names... ? '-' vlw ae tas ms inspirado hj uahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer consegui o troço do "f" lá D: , extrai dnv o configuration.lua ai deu certo ._. acho q eu tinha feito alguma coisa q deu melda :$

Editado por MaatheeuusYuurii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

/\ intendi nd kkk

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GyUY2pRBTOw

comofas? pq n fazem um MMO de verdade? pq tem q ficar nesses 'consoles' nbnhus.. ;/ odio.. hehe

 

@off

melhor?

 

newtask.jpg

 

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slice. Coloca no server log mesmo. Tipo com cores diferentes talvez:

 

!task

 

-Task Jonny

defeat 40 Pidgey 39/40

defeat 30 Rattata 30/30

 

-Task Robert

 

defeat 10 Warturtle 3/10

defeat 30 Crab 20/30

 

 

Existe essa possibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Ficaria legal aparecer os reward de cada task tambem, nem se for xp ou gold.

 

@Off

To meio off por causa da facul, mas quando eu tiver tempo respondo os pms, ja que semana que vem não tenho aula.

AH como eu odeio fisíca ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...