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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@zeref

LOL LOL LOL LOL esse eu querooooooo '-' -podiam fazer um MMO 3d e pah neh.. aposto como iam lucrar paka uahuah-

como q agora todo mundo ta conseguindo fazer novas janelas no tibia? kkk tb queria saber como fazer aquilo ali.. ;/

 

@Brunnoo

as outfits sao 'liberadas' por meio de storage...

<outfit id="4" premium="yes" quest="181601">
<list gender="0" lookType="588" name="Jamaican"/>
<list gender="1" lookType="587" name="Jamaican"/>
</outfit>

no caso desse ae, se o player tiver a storage 181601 com valor acima ou igual a 1, o player recebe a outfit... ^^

 

@rj157

o efeito do melee fica em creaturescripts/scripts/exp.lua ou exp2.0.lua

aki...

if combat == PHYSICALDAMAGE then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), valor, races[getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).race].cor)
end

e aki..

if combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, combats[damageCombat].cor)
else
doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, races[getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).race].cor)
addEvent(doDoubleHit, 1000, attacker, cid, valor, races)   --alterado v1.6
end

eh o numero '3' ali nessas functions...

Editado por Slicer
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Isso que eu percebi também. Todo mundo fazendo janelas no tibia. Ninguem ai tem uma source de um tipo de dll dessa ai? hauahahaua perguntar não custa nada.

 

 

 

 

OMG não durmir.

Editado por pedrowarlock
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@Tiiaguiinho

Que ot meu? nunca divulguei 1 ot meu.

 

@pedrowarlock

Oque as sources não faz, elas fazem oque eu não faria haushuasaas

 

@Slicer

Vou deixar umas ideias aqui que talvez você possa usar, eu devo usar todas elas.

 

@OFF

Queria fazer uma janela assim, para escolher os addons, devo fazer em bag ou manter por talk :S, OKAY :(

 

 

---------------------------------------------------

Containers: "(Vol:8)"

~> look.lua

Desc: Mostrar tamanho maximo do container no look

Ex: You see a pokebag. (Vol:8)

Ex²: You see a fainted magikarp. (Vol:4)

Creditos: Tibia/PXG

---------------------------------------------------

Melee: "effects"

~> exp.lua

Desc: Dependendo do pokemon mudar o efeito do atk melee

Ex: melees.png

Obs: Só conheço esse é mais 3 melees: Gastly (distancia, ghost), Alakazam (distancia, psychic) e Magnemite (distancia, electric)

Se alguem conhecer outro melee só falar

Creditos: PXG

---------------------------------------------------

Dex: "Kanto/Johto/Shiny"

~> actions

Desc: Mudar a msg quando dar dex em você mesmo.

Ex: You have unlocked 10 kanto's, 15 johto's and 1 shiny's pokemons on your Pokédex

Creditos: Forum do PXG

---------------------------------------------------

Npc: "Boost + Money"

~> npcs

Desc: Ao vender pokemon com boost contar o preço das stones

Ex: Oddish +5, Oddish price: 80, Leaf Stone = 5k, Total: 25080 dollars

Creditos: Forum do PXG

---------------------------------------------------

Fishing: "Water"

~> fishing.lua

Desc: Ao pescar um pokemon, fazer uma poça de água embaixo do pokemon pescado

Creditos: Mapa de Cerulean do PXG + EU

Msg: "ATK"

~> exp.lua? creaturescripts? talkactions? lib?

Desc: Retirar a mensagem de quando você usa um ataque depois de matar um pokemon

---------------------------------------------------

 

 

Tinha +1, só que tava fazendo esse post e esqueci de anotar qual era, quando lembrar eu vejo

Editado por ZerefShirou
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@zeref

LOL LOL LOL LOL esse eu querooooooo '-' -podiam fazer um MMO 3d e pah neh.. aposto como iam lucrar paka uahuah-

como q agora todo mundo ta conseguindo fazer novas janelas no tibia? kkk tb queria saber como fazer aquilo ali.. ;/

 

@Brunnoo

as outfits sao 'liberadas' por meio de storage...

<outfit id="4" premium="yes" quest="181601">
<list gender="0" lookType="588" name="Jamaican"/>
<list gender="1" lookType="587" name="Jamaican"/>
</outfit>

no caso desse ae, se o player tiver a storage 181601 com valor acima ou igual a 1, o player recebe a outfit... ^^

 

@rj157

o efeito do melee fica em creaturescripts/scripts/exp.lua ou exp2.0.lua

aki...

if combat == PHYSICALDAMAGE then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), valor, races[getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).race].cor)
end

e aki..

if combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then
doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, combats[damageCombat].cor)
else
doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, races[getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).race].cor)
addEvent(doDoubleHit, 1000, attacker, cid, valor, races)   --alterado v1.6
end

eh o numero '3' ali nessas functions...

 

 

VLW ^^

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@Slicer, acho q aquele "f" no move dos pokes não altera em nada, ja subi ele, ja desci, n mudo nada ;x

(quando digo subir e descer me refiro ao valor ._.)

Editado por MaatheeuusYuurii
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@MaatheeuusYuurii

tas fazendo algu muito errado ae entao heim... ;/

testeg.jpg

 

@zeref

verei oq posso fazer ^^ -mas n agora kk-

e tb queria muito o script de uma barra dessas ;/ pena q ngm libera isso kkk

 

@off

o.O 1100 posts \o/

Editado por Slicer
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@All

 

Alguem tem o script pra grupar itens?

 

template.jpg

 

@Slicer

1100 post, 900+ são flood.

 

Para não ficar como flood:

 

@Small King

 

Não é script, você deve mudar nas "propriedades" do item, colocando atributo "Stackable" ou seja, "agrupável", tanto no Dat Editor (.spr/.dat) quanto Item editor (.otb)

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@zeref

eh, provavelmente eh +/- isso ae ms.. kk

 

@off

o.O quase terminado, sistema de task, suportando varias tasks ao ms tempo! ^^ \/\/

 

 

taskj.jpg

 

Editado por Slicer
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@Slicer

Mais 3 ideias:

 

 

-----

Npcs: "In Citys"

~> npcs + (raids?) ou ???

Desc: Chance de aparecer npcs nas citys

Ex de Utilidades: Quests secretas, task, comprar items

Ex de Compra de Items: NPC "Volcanic Trainer" ele compraria items de fogo para as task de volcanic, pagaria 2x ou 3x mais que o mark

-----

Npcs: "In Wild"

~> npcs + (raids?) ou creaturescripts

Desc: Chance de aparecer npcs nos respawns, npcs selvagens

Ex: Bug Catcher (treinador de pokemon inseto, Viridian Florest), Fire Tamer (Cinnabar), Sea Master (Cerulean)

Obs: Poderia usar o sistema de "shiny" para nascer esses npcs

-----

Quests: "Real Life"

~> npcs + actions + time?

Desc: Seria quests simples baseadas na vida real para tirar a monomia (Duel, Upar, Chorar no Forum da PXG)

Ex: Quest do Fazendeiro, de tempo em tempo poderia tirar leite de suas miltanks, com esse leite poderia fazer a "mamadeira" com leite de miltank, que removeria status negativos (só alguns) + heal ou fome + heal

-----

 

 

 

#System de Task

 

FORÇA JUVENAL!!! kkkkkk

 

Edit:

 

Esqueci o motivo de eu fazer esse post era postar isso \/

 

Enquanto isso no PXG (Emerald):

14:39 You see a miltank (Parmalat). It belongs to Hakus.

Editado por ZerefShirou
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@zeref

tas inspirado hj heim? uahuah

algumas das ideias ate da pra fazer ms.. mas outras q envolvem quests, eu prefiro deixar q cada um se vire um pouco.. ;x

e a dos npcs selvagens seria uma boa ms... mas usar o sistema de shiny? kkk tiraria uma poke do resp e colocaria um npc no lugar? '='

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@Slicer

Sim, mas nem 3 min depois ja teria o poke que foi tirado no respawn, mas tambem tem que ver os respawn

 

Não vai ser algo como:

Respawn de Caterpie, nasce npc que usa, butterfree, scyther e pinsir

 

Ai seria foda hUASHUASSa, FUCK THE NOOBS HSUHA.

 

---

OBS: Tenho mais inspiração quando vou dormir e.e, e na maioria desses momentos não tenho um caderno e caneta do lado, levantar pra achar nem rola

---

Mas 1 ideia que eu tive pro saffari system

 

Usar o sistema de unique com as saffari ball só que diferente, como eu imagino:

Se jogasse 1 saffari ball no chao, checaria se ele tinha + se não tivesse teleportaria para fora do Saffari, aconteceria mesma coisa no catch.

 

Noobs: Ah, eu vou e uso saffari ball fora do saffari e vou parar no saffari? Não, teria um storage pra saida do saffari ou derivados.

 

 

Obs: Tenho que passar a organizar meus posts

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