Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@fstatk

when i use one skill of Sleep or Paralyze, the pokemon is with zero speed, but in the next second he begins to walk again...

idk what script are making this shit walks again.. ;/ and only happens with summons ;p

 

@off

descobri q isso soh acontece quando se pega target depois de tomar o paralyze ou sleep... ;/ achu q eh o sistema de pokes passivos do brun... ;/ eh como ja flaram ae... sem source eh foda...

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a coldown bar, tem uma pessoa aqui que pode ajudar.

Smix.

Mas não vejo mais ele on. Quando ele me mostro o server dele tinha a coldown bar do pxg. Ele deve saber rookar essa simplesinha ai, que seria perfeito pra pda.

 

@Slicer

o Sunny day não causa silence na hora que vc usa. Causa silence depois que vc usa e da qualquer ataque. Assim dou sunnyt day + magmar storm, o magmar storm causa silence.

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slicer

 

Esquenta cabeça com isso não, Kk alem de tu tar disponibilizando um servidor tão completo assim, isso acho que não seria um "bug grave" u.u ;3

 

Pode ou n ser problematico, o problema é que se vc n arruma esse bugzinh ele pode bugar seu script inteiro.

 

@Edit

 

Stylo uso avast internet security e ele detectou que as imagens em vermelho do seu site tem virus..

Editado por Lendreo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda com esse bug =/

 

bug \/

 

 

[01/09/2012 18:05:49] [Error - CreatureScript Interface]

[01/09/2012 18:05:50] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook

[01/09/2012 18:05:50] Description:

[01/09/2012 18:05:50] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value)

[01/09/2012 18:05:50] stack traceback:

[01/09/2012 18:05:51] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle'

[01/09/2012 18:05:51] data/creaturescripts/scripts/look.lua:16: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1>

 

 

Script \/

 

 

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

local str = ""

if not isCreature(thing.uid) then

local iname = getItemInfo(thing.itemid)

if isPokeball(thing.itemid) then

local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke")

local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")

local item = getItemInfo(thing.itemid)

str = "You see "..item.article.." "..item.name..".\n"

str = str.."It contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.." [level "..getItemAttribute(thing.uid, "level").."].\n"

if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then

str = str.."It belongs to "..owner..".\nIt is a unique item."

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

end

local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0

local boostshow = ""

if boost > 0 then

str = str.."Boost level: +"..boost..".\n"

end

if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then

str = str.."It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n"

end

 

if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then

str = str.."It is male."

elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then

str = str.."It is female."

else

str = str.."It is genderless."

end

 

str = str.."\n--- Status ---"

str = str.."\nOffense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "offense")).." Defense: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "defense")).."\n"

str = str.."Agility: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "speed")).." Sp. Attack: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "specialattack")).."\n"

str = str.."Vitality: "..math.floor(getItemAttribute(thing.uid, "vitality"))..""

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then

str = "You see a "..string.lower(iname.name).." ["..getItemAttribute(thing.uid, "level").."].\n"

if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then

str = str.."It is male."

elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then

str = str.."It is female."

else

str = str.."It is genderless."

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

else

return true

end

end

local npcname = getCreatureName(thing.uid)

local l = string.len(npcname)

if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then

--string.sub(npcname, l - 1, l) == " " then

local article = getPlayerStorageValue(thing.uid, 9891) == 1 and "He is" or "She is"

local nname = string.sub(npcname, 1, l - 2)

if nname == getCreatureName(cid) then

nname = "yourself"

article = "You are"

end

str = "You see "..nname..". "..article.." a pokemon trainer."

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

end

if not isMonster(thing.uid) then

return true

end

if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end

if not isSummon(thing.uid) then

local str = "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." [level "..getPokemonLevel(thing.uid).."].\n"

if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then

str = str.."It is male."

elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then

str = str.."It is female."

else

str = str.."It is genderless."

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)

return false

elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then

local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0

local boostshow = " + "..boostlevel.."]"

if showBoostSeparated then

boostshow = "] [+"..boostlevel.."]"

end

local levelinfo = "["..getPokemonLevel(thing.uid)..""..boostshow..""

if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

local nexp = getItemAttribute(myball, "nextlevelexp")

local string = "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo.."."

string = string.."\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid).."."

string = string.."\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid)

if getItemAttribute(myball, "level") <= 99 then

string = string.."\nExperience needed to level up: "..nexp.."."

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid)).." "..levelinfo..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")

end

 

return false

end

return true

end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o sistema de balls do Sinx...Ao clicar no Portrait a ball muda pra icone do pokemon...Certo, mas existe algum mode de fazer com que mude após o o usuario relogar no game? E existe um bug que quando eu mudo para esse sistema de icones...no inventário muda, mas no depot continua a ball antiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedrowarlock

soh dei uma olhada no script entao n sei bem como funciona.. mas em tese eh soh pegar a parte do script q faz essa troca das balls quando clica no portrait, e por ela no login.lua... chegando a storage q controla isso.. ;p

e nem sei como ele faz pra mudar no depot.. parando agora.. vo ate la da uma olhada kkk

 

edit

isso nem eh bug... na real ele nem fez pra mudar la no depot eu achu.. ;p

 

@off

uhhuuu + de 1k de posts uhsuh \o/

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...