Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Verdade mano, tava com um poke teste aqui.

Você não colocou o melee pela fórmula do lvl ? Fica feio todos batendo igual.

Não sabia que dava pra fazer aquele channel. FIcou perfeito pra duel. Agora mais pra frente da pra finalizar o duel system.(daqui uns 6 meses ..rsrs)

Reflect até agora 100 %.

Sò achei um problema sério, to começando a tomar debug do nada.

E como eu faço pra quando meu poke tomar hypnose aparecer o looktytpe atual dele, e não o corpse ou o looktype do xml.

 

@Edit

Aparentemente o debug é causado pro causa do duel system. Se eu to vendo 2 pessoas duelar, quando ela perde eu tomo debug o.O

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maguito

n coloquei o melee la pq como flei se por pra dividir pela def do cid o atk melee ficaria entre 10~80.. ;x

creditos do channel pro lucas, criador do topico ^^

sobre o duel, eh tava pensando em depois tirar o duel por Party, para deixar o sistema de party, caçar em grupo, certo.. e dai deixar o duel soh pelo PVP em time e o duel ms... e para fazer o duel em time ja seria mais complicadin.. hehe

sobre o debug n sei oq flar.. ;x nenhum erro no console nem nd? pode ser problemas no mapa sei la..

teria q editar bastante coisa... ;x

 

edit

pegase o novo client? inclusive o .pic? pq eu tive q colocar o "desenho" da pokeball e do '?' nas skulls q tavam sobrando...

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um bug na barra de moves que as vezes você chama o pokemon e as moves não aparecem...isso é as vezes deixa de aparecer os moves do pokemon. Acho que isso seria porque estou variando de pokemons muito rapido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom tirar o négocio do party, muita gente vai confundir.

E esse duel system as vezes parece contagem, as vezes não, as vezes fecha o party e o cara não é kikado o.O

 

@Edit

Esquece acho que ta certo, como eu disse os cara se confunde com o aprty, ai um vai pelo order e o outro pelo party.

 

E os debug não é por causa dos channel + god ?

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! ;p

Spoiler

 

Nenhum bug ainda

 

Ta dando um erro nas box.. worriedsmiley.gif

 

@edit ja arrumei.happy.png

Editado por Lendreo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maguito

sei la mano.. n acha isso meio sem noçao? ;x vais "sugar" 10x + o hp do poke... ;x

 

@all

quem quiser arrumar o problema de passar itens uniques pela boost machine va na pag de down do meu serv e sigam oq manda o spoiler do patch de correçao!

http://www.xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...