fstatk 1 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Eu quero fazer arena de pvp, mas o problema é que você precisa do partido para prejudicar outros jogadores pokemon! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 @fstatk essa arena vai ser por times ou cada um por si?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 (editado) tanto Editado Abril 21, 2012 por fstatk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n3tt3rz1 0 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Se for fazer eu também quero!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Também to atras de um sistema pvp...Quando tiver tempo vou bolar um se ninguem tiver feito ainda... @Slicer Vi que vc falou algumas paginas atras que nunca teve o bug da ball no seu server? Sério mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Ja resolvi o bug dos corpses. Alguem poderia me mandar um site que eu poderia ver os moves, stones necessarias para evoluir, level dos pokemons? tipo blaziken, electrevire e talz ? rep+ para quem me passar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 sim eu nunca tive esse bug... ;x e to tentando fazer o sistema de pvp q nem no PO aki... vm ve se vai da certo..... ;p -n to dando esperanças heim...- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 Alguem lembra se no antigo poke do brun tinha a habilidade control mind? Se eu nao to enganado existia. Só não lembro se era bugada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 @All,como slicer falou algumas paginas antes USEM o [.spoiler] e [./spoiler] sem os '.' para diminuir o tamanho da pagina..é dificil axar algo assim. E para o problema do depot.Uma maneira facil e simples de resolver,é você olhar qual os depots que funfa no game,ir no map editor e dar ctrl+c e ctrl+v neles nos locais que vocês querem.O meu tava com esse problema,fiz isos ta funfando Blz... Ajudei? REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 sem update o.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 Ja resolvi o bug dos corpses. Alguem poderia me mandar um site que eu poderia ver os moves, stones necessarias para evoluir, level dos pokemons? tipo blaziken, electrevire e talz ? rep+ para quem me passar ve se ajuda: Bulbapedia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 (editado) aiai.. consegui fazer o sistema de PVP em team do PXG... n digo q ta 100% mas... ;p soh n sei pq apareceu um bug aki agora.. vo tenta arruma aki ^^ e soh vo posta junto com os MOVES pq eu tive q mexe em uma PAH de scripts.. ;x dai posta tudo e ensinar a por eh tenso hehe o/ Editado Abril 22, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 blz SPOAKKSPOAKPOAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 Slicer sempre nos surpreendendo. Boto fé que um dia você retirara o lvl system hsuahsuahusasa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 ^^ cada passo de uma vez... aff ta loko.. problema chato no exp.lua --' vo eh ir durmi e volto a mexer nisso amanha kkkk o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados